Thursday, September 27, 2012

Hoje acordei assim…vestida de música!
 Deslizo os dedos suavemente pelas teclas,
Tentando criar um som que preencha o vazio da minha alma
Dando espaço para que a valsa comece…
 Sinto a carícia que toca na minha pele, uma partitura feita para nos dois
 No amplo espaço onde me encontro,
Perscruto a noite, um grito sem eco
 A janela esta aberta e observo as estrelas,
Concentro-me na tua imagem,
Beijo os líricos que compus na tua ausência
Enquanto o meu corpo suplicava pelo teu
 E o desejo de ter era tão intenso
Que me deixei penetrar apenas pela lembrança do teu cheiro!

6 comments:

Nilson Barcelli said...

Só agora me apercebi que voltaste.
E logo com dois excelentes posts. Continuas em forma para a escrita.
Beijo.

L.S. Alves said...

A saudade faz coisas. Cria necessidades, mas principalmente um vazio. Esse vazio que é maior do que a pessoa que pode preenche-lo.
Um abraço moça.

Canephora said...

Lindo,
como uma melodia
e a alma fica tocada

Joseph 1 said...

NAELA,
Oi.

Muitos PARABÉNS pela passagem de mais um aniversário.
Um dia feliz, junto dos que te são mais queridos.
FELICIDADES, pela vida afora, com Saúde, Paz e Amor.

Tchim-Tchim.
Beijinhos festivos:-))**

(Esta mensagem é relativa ao dia 8. Só hoje pude enviar)

Joseph 1 said...

...Simplesmente maravilhoso, my dear! i love this!...
...Tremendamente poético e sensual.

Sweet Kiss ;)*

vieira calado said...

Os aromas, os cheiros, são da maior importância!
Beijinhos!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...