Friday, December 21, 2007




Entre tantos olhares perdi-me,
porque sei que fui escolhida para seguir caminho,
mas não sei como fazer!
Pois jamais me senti a heroina de uma historia
e muito menos da minha!
É assim que quero ficar,
com o meu corpo deitado no deserto
e as lagrimas no olhar que se misturam com o pó da areia,
sujo mas irreconhecivel,
o cabelo em desalinho e a roupa branca, pura, virginal de tempos passados,
rasgado e cheio de nódoas de brigas entre o mundo e eu!
não, não me quero erguer,
é assim que me sinto bem,
a ironia do meu sentir,
pois desta maneira aceito o meu destino cruel e doloroso,
já não tenho forças para lutar, nem ver o Sol…
Anseio pela noite, a noite sem estrelas, apenas a Lua,
pois a claridade que vem dela é a unica luz que preciso!
Enquanto o amanhã não chega, abraço a minha solidão,
sou eu e ela mais unidas que nunca a contemplar o infinito,
a sua companhia doce envolve-me em seus braços vazios
e deixa-me ali a chorar,
sossegando o meu coração incerto e confuso,
ouvindo os meus soluços e dizendo-me num fio de voz
que o misterio da vida é mais doce
que a solidão de pertencer a mim!

4 comments:

Thiago Forrest Gump said...

Bela descrição!

Anonymous said...

Olá Queridíssima Naela.
Antes de qualquer coisa quero te dizer que fiquei admirado com a beleza desta linda foto de mulher- TU.
Bem Naela, aproveitando que a configuração do teu blog possibilita a entrada de posts de pessoas que necessariamente não pertencem ou tenham contas google, é que estou lhe postando esta.
Sabes da estima que tenho por ti, pela sua educação sabendo retribuir com um simples gesto uma vista ao teu Blog. Não fiques triste. A vida é bela. Olhe, Recebi de um amigo a pouuco tempo esta mensagem de natal que passo para você:

Quero neste Natal, poder armar uma árvore dentro do meu coração e nela colocar, no lugar de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os que vivem longe e os que vivem perto;
os antigos e os mais recentes;
os que vejo todos os dias e os que raramente vejo;
os que sempre recordo e os que às vezes esqueço;
os das horas difícieis e os das horas alegres;
os que sem querer firo e os que sem querer me feriram;
aqueles que conheço profundamente e aqueles que conheço superficialmente;
os que nos recordaram e os que recordamos, nossos amigos humildes e nossos amigos importantes, aqueles que nos ensinaram e os que deixaram-se ensinar por nós, uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca sejam arrancados de nossos corações.

Uma árvore de folhas muito largas para que os nomes vindos de todas as partes,
venham a se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida.

Que o espírito de Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Evidentemente que o teu nome está escrito nesta árvore, e mesmo de alguém que por acaso não vai com a minha cara.
Muitas felicidades.
Um beijo
Geraldo

Clara said...

Oi, amiga..adorei este texto. Putz! Está lindissímo. Gostava de ler mais textos como este.
Ah e adorei a descrição que a M. Monroe faz dela mesma:))
Um bj

Unknown said...

Quero só deixar um grande, grande beijo a esta amiga q me consegue entreter com estas palavras sábias e simplesmente lindas...
Continua...
Beijinhos
Lúcia

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...