Monday, June 8, 2009

Esboço da vida

Desenha em mim o esboço da vida onde a magia do teu olhar
Desnuda partes de mim...
Vou velejando em teu ser, remando a deriva,
Neste mar perdido em saudades
Rega com as tuas lágrimas o jardim inexistente do meu olhar

E deixa que o teu Sol ilumine
A entrada volátil de todos os mistérios erróneos na cave do meu sentir!
Adio a chegada, serenamente quero me deitar em ti,

Sentir o êxtase da infinitude de uma palavra
E das loucuras de quem ama, por amar!
Vou procurando a essência do teu perfume na minha pele,
Ainda vivo em meu corpo,
Despertando em mim a vontade de permanecer dentro de ti,
Onde o calor emana!
A única coisa que peço, é que existas!

19 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

...bonito sempre o que escreves..é sempre a mesma sensação de que escolhes a palavra mais que certa para transmitir o sentimento...na actual fase da minha vida preferiria que não existisse...odeio recordações...e mágoas
um beijo

Hazel Evangelista said...

Obrigada pelo doce comentário lá na Casa Claridade.

Também gostei muito de conhecer o teu blog. Lindas imagens, maravilhosos textos...

A tua presença é sempre muito bem-vinda lá em casa.

Beijos mágicos!

Carla said...

porque há pessoas que pelo simples facto de exitirem...nos fazem felizes

dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)
beijo

OUTONO said...

Nesse jardim...apesar de bonito....perco-me sempre no jogo da tua sedução luz.

E a cegueira de prazer acontece...quase por acaso...no encontro nunca marcado...dessa luxúria de de sentires.

E quando desmaio na felicidade desse teu correr...liberto as amarras deste peso injusto...até ao olhar âncora do teu corpo...onde aporto sempre depois da grande viagem ao horizonte longínquo.

Beijos de saudade

Heduardo Kiesse said...

é por esses e por outros documentos poéticos teus
que me inspiro!!


beijos em ti amiga!

Delfim Peixoto said...

Obrigado pela visita e comentários. Voltarei com mais tempo...
Bjnhs Lusos

Daniel Costa said...

Naela

Realmente, devia bastar a existência, nada se deve exigir. Será o modo certo de querer, de tudo possuir.
Beijo,
Daniel

Avid said...

Your wish...e existira como sangue na veia e palavra em poesia.
Bjs meus

By Me said...

SÓ SE PODE AMAR VERDADEIRAMENTE DESNUDADOS ...MOSTRANDO OS LUGARES MAIS RECÔNDITOS,SECRETOS...DE NÓS. E PERMITIR QUE ALGUÉM AFAGUE ESSAS PARTES E ILUMINE COMPREENSIVAMENTE...E DEPOIS SE ENTREGAR SEM PUDORES OU RECEIOS...

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS LINDOS QUE DEIXAS POR LÁ. JÁ ÉS DA "FAMÍLIA"...:)))
ÉS LINDA E SABES ISSO.
BEIJINHO

Dois Rios said...

Lindíssimo, Naela!

Só mesmo de um grande amor exalam versos tão belos.

Beijo,
Inês

Desabafos said...
This comment has been removed by the author.
A.S. said...

Escreves com mão exacta, gestos que desvendam a nudez de todos os desejos.
A tua voz inventa um espaço, onde giras sobre a tua própria luz, ciclame de fogo entre o ventre e o espasmo...


Beijos...
AL

KImdaMagna said...

...serenos e turbulentos
os mistérios na cave
(tua)
infinitudes, essências,
permanecem.
Nesta escrita desnudada,
o jardim,
o corpo volátil permanece!
há sempre um segredo em flor exposto, na flor que incansável se abre, sempre.


xaxuaxo

Arnaldo Reis Trindade said...

Com imagens como estas e as cinco horas da manhã, impossivel ler o texto, mas também é impossivel entrar aqui e não deixar um beijo pra tí.
estou de volta amiga, tentando ficar acordado e deixar um oi pros amigos..
beijos

Elaine Gaspareto said...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog um pouco melhor.Belas imagens, e textos primorosos. Parabéns!
Também quero desejar uma semana maravilhosa, com muitas coisas boas...
Beijos e fique com Deus.

Su. said...

A impossibilidade de alguns amores.... poderia ser o tema deste teu texto tão cheio de ti.
Existem pessoas que apenas podemos agradecer o facto de um dia as termos conhecido, a sua existência é-nos como uma oferta dos deuses, o facto de estarem lá, seja onde for, o importante é existirem como o são, só por isso ficamos mais completas, o sorriso é mais cheio e o coração apesar de fraco mantém-se sóbrio e repleto de um não sei ainda bem o quê... é, há sempre pessoas que se nos pregam à pele, onde quer que elas estejam que estejam bem e felizes de algum modo, tudo de bom para elas, e para nós claro, que sempre vamos tendo alimento para dar origem a poemas como estes.

Beijo sereno

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, sempre belo o que escreves...Espectacular....
Beijos

Sombra de Anja said...

Se existir dentro de ti dificilmente serás para mim...

Sempre doce e talentosa.

Bah enorme.

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...