Thursday, August 13, 2009

Tua!

Olhei no mais fundo do teu olhar com um sorriso de quem implora o teu ser! Invadi o prazer e entrei no quarto escuro de um sótão onde a escuridão se derrete com a luz do meu olhar, despi-me de receios, pus me nua perante a tua presença e sem nada dizer, encostei o meu corpo contra o teu, humedeci os teus dedos e deixei que deslizassem no mapa da minha pele, senti-te perdido, percorrendo os becos de uma cidade sem nome, ultrapassando as curvas misteriosas de quem entra no deserto de mim! Navegaste nas ondas perdidas dos meus seios a descoberta de um novo mundo, repousando as tuas emoções num jarro de agua fria onde as rosas perfumam o meu sentir...Saciei a sede de uma vida bebendo de ti, embriaguei-me de felicidade celebrando a vitória de quem alcança a primazia de um lugar nos recônditos do teu ser!
Fechei os olhos enquanto teu corpo comandava o meu, abracei o desejo apertando-te junto a mim e deixei que lesses o meu pensamento ilegível, silencioso e indolor.
Navegaste no meu navio, divango na minha alma...agora tua!

Direitos reservados - Naela

15 comments:

Su. said...

:)

Sabes que sorri ao ler-te... e pensei, como sempre penso... nnnaaaa, não te posso dizer estas coisas por aqui!

:)

Estás melhor, isso é bom.

Beijo meigo

Daniel Costa said...

Naela

Confesso ficar agarrado á tua prosa, tens um modo peculiar de prender o leitor. A suavidade que imprimes com um pouco de sensualidade, faz com que se goste.

Por lado criei - amigos selinhos - destinado a estes, ontem postei um e caso desejes, ficas convidada a copiá-lo.
Considero-te com um beijo.
Daniel

Sonia Schmorantz said...

Românticas palavras, românticas imagens, uma linda harmonia!
beijo, bom final de semana

Dois Rios said...

Ai, Naela! Perdi-me no labirinto dos teus versos e achei-me na profusão dos meus anseios.

Lindo, lindo, lindo...

Beijo,
Inês

A.S. said...

Naela...

Tu és muito especial!

Doces beijos...
AL

O Árabe said...

Bonito, amiga. Romance e paixão nas doses certas! :) Boa semana.

KImdaMagna said...

... ao humedecer os dedos do outro, percorre se os dois caminhos: do eu para o tu e vice versa.
elaboramento complexo ( por isso mais real,mais total) as palavras reflectem cristalinamente os estados de espírito, várias nuances sensuais, enfim uma das substâncias do romantismo.

identificamo nos sem remissão...
xaxuaxo

A.S. said...

Naela...

Vim reler-te e de novo me emocionar. É inevitável!


Beijos meus...

ruby said...

ola, como sempre um belo texto.
desejo e romance é tudo o que se quer ter e sentir....
um beijo amigo, de quem
te admira!

PS.doro as imagens!...parabens.

Marcos™ Aprile said...

Ficaria a deriva se pudesse navegar por tal mar

Avid said...

Naveguei...em ti, por ti e contigo. Na letra e no sentir.
Bjs meus

Sonia Schmorantz said...

Sensual e delicado, o texto é encantador!
beijo, lindo final de semana

O Profeta said...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom domingo



Doce beijo

UIFPW08 said...

Só para você outra noite sem respirar Só para você nas nuvens e que o não é Só para você dos meus pensamentos entre mim e você.
Maurizio

UIFPW08 said...

Vou sempre olhar além de onde eu posso encontrá-lo em meus pensamentos ..

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...