Tuesday, October 13, 2009

Bebo da minha loucura...

Bebo da minha loucura, tatuando as sombras que pairam no ar como páginas soltas, sinto-me liberta tal as nuvens que cobrem o céu...
Penetro no mais fundo do teu olhar e desembrulho o teu corpo, deliciando-me com o toque suave dos teus dedos entre a minha intimidade, abro caminho para que sintas o expoente de uma noite de luar!
Rendo-me a este jogo de sedução, entrego-me completamente subjugando a minha audácia na eternidade do teu ser...imploro que não pares de me tocar, imploro que sintas o tecido da minha pele a chamar por ti, que te encontres e te percas nas curvas do meu corpo prestes a atirar-se do precipício.
Sacio a minha sede, sede que se mistura de carências, de infinitas mortes, de uma mistura de sabores e de várias reencarnações em teus lábios, bebo deles engolindo a vida num só trago!
Inflamada pelo desejo, inspiro-me em teus sonhos que se tornam ardentes dentro de mim...
O Sol é sempre visível através do teu olhar, descubro a misteriosa força que atrai o desflorar de cada flor, peco-me desvirginado as pétalas que escondem a essência de um poeta.
E inadvertidamente exponho a minha nudez, salpico lágrimas num rio desenhado por ti, navego o meu ser nas ondas do teu mar, parte de mim transborda na incerteza, na incógnita...
Cada vez que te encontro, o meu amor aumenta mais um bocadinho, cresço mais uns centímetros e deslizo na suavidade infinita deste prazer!

14 comments:

By Me said...

MAS ESSA LOUCURA É MUITO BOA...NUMA LINGUAGEM FEITA SÓ DE PRAZER...RENDE-TE,CHAMA, BEBE,NAVEGA, CRESCE...ENROLA-TE E DESENROLA-TE NESSE JOGO DE PERDIÇÃO... MERGULHA ATÉ AO ÂMAGO...

BEIJO LOUCO

Su. said...

Bem mulher!!!!um dia destes ainda ardes!

:)

Bum!

Sonhos e Devaneios said...

Que lindo este poema principalmente a parte que afirma que a cada encontro este amor aumenta....lindo isso...
joao

Marcos™ Aprile said...

As vezes eu falo que o meu amor é assim:
"- Hoje mais que ontem e amanhã não sei que peso medida poderei usar pra mensurar..."

Deve ser assim por ai tbm...rs

beijos

Daniel Costa said...

Naela

Já não surpreendes, escreves bem textos muito atraentes, como o presente, cito o inicio: "Bebo da minha Loucura". Ser possuidor de uma certa dose de loucura, dará mais sabor à vida.
Queres enviar-me Mail? danielcosta@tele2.pt
Respondo porquê, vale?
Beijos,
Daniel

Arnaldo Reis Trindade said...
This comment has been removed by the author.
Su said...

Hum... o amor... quando o encontramos... é tão bom... cultive-o, cuide!

bjosss!!!

luis lourenço said...

Que loucura linda...prosa poética amorosa...sou preguiçoso nas visitas, mas não esqueço os blogues amigos...
beijinho e que sejas sempre muito feliz...
véu de maya

Sombra de Anja said...

...soma loucuras com promessas...

Beijos

Daniel Costa said...

Naela

A tua bela prosa escrita, creio que fruto de uma alegria de viver, acaba por a transmitir.
Vai procedendo às leituras, vendo as fotos e o agrado fica.
Beijos,
Daniel

O Árabe said...

Intenso. Que palavra melhor definiria este belo post? :) Boa semana, amiga!

By Me said...

UMA CARÍCIA PARA ALIMENTAR A TUA LOUCURA...

BEIJINHO

meus instantes e momentos said...

belo post, muito bom teu blog.
Maurizio
]

Carla said...

ardente poema de prazer infinito
beijos

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...