Tuesday, February 16, 2010

Descansa no meu leito...

Descansa no meu leito, a cama esta vazia e ao relento...
Baloiça as tuas emoções na plenitude do meu ser

E veras que as palavras mudas estão estendidas ao Sol!
É inescrutável como divago na noite
Sem sequer desejar adormecer a saudade,
Molho os beijos num rio coberto de sentimentos
Ao encontro do descanso...
E nestas horas em que o vazio penetra em ti,
Reverencio a Vida para que deite gotas de perfume em tua pele,
Para que sintas o aroma que vem dar a mim!

13 comments:

Eu said...

Delicadamente belas as suas palavras...
Exalam o mais puro sentimento!

Um beijo carinhoso

Su. said...

:) e aqui temos uma resposta ao meu traço... adorei, como sempre!

E de repente lembrei-me, fazes consultoria em k?

beijao

Daniel Costa said...

Naela

Há muito que admiro a tua escrita, mesmo quando é curta, como agora, ecanta-me, com tudo o teu espaço, as fotos, toda a a versalidade, sensilidade, etc. Foste Namastê? Tenho a sensação!
Ah, desejo muito te homenagear com o poema NAELA, pedi para envires Mail danielcosta@tele2.pt . No entanto basta deixares num comentário a autorizar para vir aqui buscar fotos tuas. O Mail é para o caso de optares por outras.
a enviar.
Lisboa será sempre Lisboa!
Beijos
DNIEL

A.S. said...

Vou atravessar a noite com asas de seda para não apagar o desejo, que arde na tua pele, onde brilham estrelas!

Beijos doces...
AL

L.S. Alves said...

Que a vida nos poupe de:
"no meu leito, a cama esta vazia e ao relento"
Um abraço moça.

Dois Rios said...

Leito

Pele

Aroma

Descanso...

Flutuei por entre a beleza de um amor na plenitude do seu desejo.

Belíssimo!

Beijos encantados, querida Naela!
Inês

Liz / Falando de tudo! said...

salut ma belle!
bem, estou de férias, por isso resolvi fazer algumas coisas que gosto...me organizar...etc...por isso vim ler suas poesias! tava com saudades...tô atualizando meu cantinho...
eu volto!
beijos

Sonhos e Devaneios said...

As vezes me pergunto aonde se esconde este rosto tão lindo que tens.....
beijos saudades

joao

O Árabe said...

Belo, amiga! :) Boa semana.

Marcos™ Aprile said...

Sentir o aroma que verte de uma mulher... é delicioso!

Avid said...

Adormeco em ti. Acalmo-me.
Bjs meus

A.S. said...

Naela, vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

AL

By Me said...

QUE CHAMAMENTO SEDUTOR...IRRESSISTÍVEL...TERÁ HAVIDO RESPOSTA? HUMMMM

BEIJINHO MEUS

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...