Monday, June 28, 2010

Apenas Contigo!

Viajo em teu rosto, percorro os traços delicados de uma planície, beijo levemente os teus olhos para que eles despertem para mim.
Desnudo-me de mascaras e mergulho no rio das tuas emoções, percorro a estrada da tua vida sentindo o êxtase da entrega absoluta e mágica de ser tua!
Acaricio os teus lábios navegando a deriva...

Entrego-me a ti, sou tua antes da VIDA...domina-me para que eu sinta a vida através dos teus sonhos, sacia a minha sede de ser feliz contigo, apenas contigo...
Abro caminho para que me penetres sem dor, para que me salves deste desejo infinito e mergulhes nos recônditos do meu ser, num mapa ainda por descobrir!

Cola os teus lábios a minha pele, imprime a tua marca como uma tatuagem em mim para que mesmo ausente te tenha em cada parte da minha existência
Sussurro palavras magicas, com aromas de rosas e gotas do meu perfume para que o vento as varra quando sentires o silêncio do Universo num céu sem estrelas!
Desenho nos dois num só rosto, um esboço que enfeito na essência do meu ser, fotografo nossos corpos entrelaçados para que o tempo seja infinito enquanto dure!

16 comments:

Ava said...

Quanta beleza e poesia existe por aqui.
Gostei de ler seus textos, que vasculhei nos posts antigos...


Beijos!

. said...

''percorro a estrada da tua vida sentindo o êxtase da entrega absoluta e mágica de ser tua!
Acaricio os teus lábios navegando a deriva...''

Nada como navegar perdida no oceano de amor do corpo de quem se anela.
nada como amor com amor.

abraços.

A.S. said...

Naela,

Senti-me envolvido
em beijos de espuma,
flechas de vento,
golpes de luz,
caricias que me abraçam...


Beijosss
AL

Sonhos e Devaneios said...

estava com saudades de por aqui passear...tens uma forma toda especial de demonstrar seus sentimentos.
beijos cheiros joao

Avid said...

Sim. Sim. Sim. Que seja infinito enquanto dure!!!
Bjs meus

O Árabe said...

Paixão que se derrama, amor que transborda. :) Boa semana!

jaime said...

talvez o excesso de poesia não seja, afinal, favorável ao amor

By Me said...

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO...:)))
SUA(EU) MAROTA(O)

AS HORAS DA DESCOBERTA...OS CAMINHOS QUE UMA ALMA PERCORRE NO CORPO E NO MAIS RECÔNDITO DE OUTRA...ESSA MAGIA, ESSE ACORDO DE SE BEBEREM NAS FONTES ONDE NASCE A VONTADE...

O TEU ESTILO INCONFUNDÍVEL...

BEIJOCAS

Dois Rios said...

"sou tua antes da VIDA."
...
Uma constatação que sobrepõe-se a dogmas, regras, leis, coerências e lógicas.

Viagem sublime!

Vida!

Amor!

Belíssimo, minha querida Naela!

Beijos ternos,
Inês

Daniel Costa said...

Naela

Da facto, todo o texto e ilustracões são infinitamente um mimo. Da tua parte não é admiração, mas há post's que ficam na retina.
Beijos
Daniel

O Profeta said...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

Jaime Piedade Valente said...

a mesma intensidade, mas numa versão triste:

Não sei onde estás, se falas
ou se apenas olhas o horizonte,
que pode ser apenas o de uma
parede de quarto. Mas sei que
uma sombra se demora contigo,
quando me pergunto onde estás:
uma inquietação que atravessa
o espaço entre mim e ti, e
te rouba as certezas de hoje,
como a mim me dá este poema.

Nuno Júdice

Non je ne regrette rien: Ediney Santana said...

dar-se estar-se em outro, teu texto soube relfetir sobre isso

J Araújo said...

Neste texto vc mostra toda sensualidade e amor contido.

Excelente!!

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, belo texto...Espectacular....
Beijos

Unknown said...

Meu pai do céu que lindo texto, é de arrepiar...

Feliz estou ao passear no seu jardim...

Beijos emocionados,

Rosa Maria

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...