Thursday, September 16, 2010

Imploro ao Tempo que me espere...
Perdi-me dentro de mim!


20 comments:

Sonhos e Devaneios said...

estas como eu a "buscar-me " nos outros......a procura pelo que nao se consegue visualizar.....

beijos joao

. said...

E perdendo-se de si mesma, recomeça uma busca interior pela essência dosada de amor entre os corpos ...
A beleza de viver é mesmo se perder encontrando-se em cada gesto simples que se faz.

Tão simples, tão encantador!

Beijinhos!

Su. said...

Linda, ao menos continuas dentro.. ha quem se tenha perdido por completo, imagina a qtd absurda de pessoas que andam fora de si... no coments! Estas no bom caminho... como diz uma amiga, quem passou pela vida e não teve uma depressão a dentro, nunca viveu! Beijo com saudades..

Joseph 1 said...

Naela.

Duas simples frases.
Um post maravilhoso e dum tamanho enorme, porque encontrar o que se perdeu tanto pode levar segundos como anos!....

Estás com veia, com estrutura, com classe, com muita poesia e sentimento dentro de ti, quando escreves.

Beijinhus:))**

Daniel Costa said...

Naela

Duas linhas, duas fotos e eis um post muito interessante, a mostar a tua imaginação.
Beijos

Daniel Costa said...

Naela

Duas linhas, duas fotos e eis um post muito interessante, a mostar a tua imaginação.
Beijos

Pérola Anjos said...

Que você se encontre e esqueça do tempo!

Lindo o teu espaço!

Beijos!

O Árabe said...

Bonito, minha romantica amiga... muito bonito! :) Bom fim de semana.

By Me said...

MENINA O TEMPO É IMPLACÁVEL E NÃO SE COMPADECE COM ESSAS PERDAS...ENCONTRA-TE DEPRESSA

BEIJINHOS

Maria Rita said...

Como se encontrar sem nunca se perder?

Beijos

By Me said...

BEIJUSSS A BRINCAR...E JÁ TE ENCONTRASTE?:)

Rounds said...

sempre fofo o seu blog.


bj

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, belo post...Espectacular....
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde."

Tati Bernardi

Cum+rimentos

A.S. said...

Querida...

Por vezes precisamos nos perder para nos encontrarmos!


Beijos doces... e saudades!
AL

O Árabe said...

O tempo espera, sim... e os amigos também. :) Boa semana!

Anonymous said...

O tempo é soberano.

Bjos

Joseph 1 said...

Naela,
Olá.

Não podia faltar hoje aqui, embora não tendo nada de novo...é sempre um espaço maravilhoso de visitar.

Mas hoje, venho para te desejar um aniversário muito feliz; que tudo te corra pelo melhor, e aceita então os meus sinceros e cordiais votos de PARABÉNS e de muitas FELICIDADES pela vida afora, junto de quem mais gostas, sobretudo...

Fica bem.
Keep in touch!

Beijinhus FESTIVOS e doces:))**

Mark Kreider said...

Very stylized blog... wonderful!

Carlos Ribeiro said...

Tuas postagens são um convite à reflexão!

Parabéns pela qualidade do teu blogue!

Abraços

Nelson said...

Se o tempo não fosse cruel!
Real e linear

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...