Tuesday, October 26, 2010

Confession!

Pelo menos acena em sinal de adeus, para que eu compreenda o Fim!
Devolve-me a outra parte de mim, a que partiu juntamente contigo…não me reconheço assim tão só e nua de desejo.
Diz-me o que fazes com metade de um sentimento, as palavras estão molhadas, as letras indecifráveis a luz do teu olhar!
Quantas vezes fazem amor e que frases feitas se completam na curva do meu corpo?
Como o meu “eu” aceita esta vontade de permanecer em teus braços muda?
Sim, porque a outra parte de mim, ousa gritar, derruba todos os objectos na prateleira do meu sentir, desafia o medo para que os fantasmas de nos dois desapareçam do ar.
Imploro, que devolvas a outra parte de mim, juntamente contigo!

Confesso que nesse instante calarei a voz da ausencia,

que as emocoes perdidas algures neste vasto Universo virao preencher a felicidade de ser completa.

Insisto que olhes para mim…entrelaçada em teus braços, cobrindo a dor com a saudade!

5 comments:

By Me said...

NÃO,NÃO NÃO...NÃO IMPLORES A OUTRA PARTE DE TI...ELA ESTÁ DENTRO DE TI,SEMPRE ESTEVE...RECUPERA-A...
NINGUÉM TE ROUBA O QUE É TEU POR DIREITO...

AS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS MULHER FATALE...:)

BEIJO CONFESSADO

O Árabe said...

Eis uma linda canção de saudade! Fica bem, amiga; boa semana.

A.S. said...

Ah!... subscrevo e sublinho integralmente as palavras da Pedras Nuas!
Na verdade, a outra parte sempre esteve dentro de ti!!!


Beijos
AL

Daniel Costa said...

Naela

Nunca será tarde para entrar em contacto com os teus belos textos e ilustrações, porquanto estás a pontuar espaçadamente.
Beijos

Rounds said...

adoro visitar blogs...

cada um com seus quetionamentos...

é sempre bom...


bj

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...