Saturday, January 8, 2011

Despe as palavras e veste os meus sentimentos!

Despe as palavras e veste os meus sentimentos!

Perfuma com gotas de saudade o livro esquecido jogado no canto da sala,

O sofá esta vazio com marcas do nosso corpo entrelaçado,

Autografa o meu sentir para que as letras permaneçam eternas no fundo do meu ser,

Desejo a quietude esmaecida da tua alma para escutar apenas o som do teu coração!

Derrama o teu amor dentro de mim,

Para que eu possa reviver os teus carinhos em cada ausência da Vida!

Entra em bicos de pés no meu leito para não assustar a ansiedade ,
Beija a saudade que assombra as sombras coladas neste quadro pendurado na parede do meu quarto.

E antes do amanhecer pára o relógio para que ele se esqueça das horas!

12 comments:

Folhetim Cultural said...

Olá queria parabenizar você pelo blog e pedir que visita se o meu simples blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com será uma honra ter a visita tua lá. Espero que goste...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Dois Rios said...

Linda Naela,

As lembranças de um amor são indeléveis. Impregnam a alma e o ar que se respira.

Amei as imagens. Encaixam-se com perfeição às suas palavras.

Beijo, minha querida!
Inês

Whispers said...

Linda,
As lembranças vem sem hora ou tempo marcado.
São marcas que fica na pele,e cicatrizes que fica no coração.
Mil beijos
Rachel

KImdaMagna said...

...afinal e sempre a semântica e o amor eternizados num rol de considerações...
gostei

xaxuaxo

A.S. said...

A sede das tuas palavras
solfeja-me nas entranhas,
entoa-me um grito
em labaredas,
Incndiando o corpo... e o tempo!


Beijos...
AL

Daniel Costa said...

Naela

"Para quem é bom nunca é tarde"! Acontece que comento em cima do primeiro comentário, com que me preseate há cerca de três anos.
Deixo-me de divagações para te dizer que continuo a gostar do teus post's, embora tenha vindo arazado.
Daniel

Nilson Barcelli said...

"Autografa o meu sentir para que as letras permaneçam eternas..."
Belíssimo texto. Gostei, querida Naela.
Beijos.

A.S. said...

Naela,

O meu beijo!
AL

Sonhos e Devaneios said...

Naela..gostei muito.."despe as palavras e veste meus sentimentos"....quantas vezes encontramos pessoas que sao eximios oradores pessaos que detem o dom da palavra e ao aplicarem estas palavras acabam por esquecer.....
beijos joao

Dois Rios said...

Naela, querida!

O dia 8 de janeiro já vai longe e com ele, as tuas palavras.

Há muito silêncio por aqui.

Saudades!

Beijos meus,
Inês

Borbolet's said...

maravilhoso bem intenso!as imagen bacanas e as lembrancas s o q restam de mlhor da vida ...

Anonymous said...

Parabéns do seu blog, gostei flor, bjs!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...