Sunday, May 1, 2011

Ah se pudesse encontrar tudo como deixei, os meus lábios colados aos teus, a cama por fazer e apenas ouvir os suaves beijos na quietude da madrugada, quero ainda poder olhar para ti, onde o único brilho de luz vem do teu olhar!
Não haverá despedidas, nem paredes nuas, onde foram retiradas as fotografias e o quadro que embelezava o nosso recanto! Nem tão pouco a bagagem encostada num canto, como sinal de despedida!
Tudo será como ontem, quando despi a roupa e corri para o teu corpo e entrei na tua cama...

11 comments:

Silene Neves said...

Tudo será como ontem...

Pudera... as emoções serem intocáveis! Pudera os amores serem eternos!

Hoje... tuas linhas "arrebataram" meu sentir.

Tenha uma semana de paz e poesia!

Com carinho... te deixo beijos!

Sil

Visite-me no http://versosvermelhos.blogspot.com. Ficarei feliz com sua visita.

Sonhos e Devaneios said...

ah se eu pudesse....lindo amor descrito em versos....beijos joao

Daniel Costa said...

Naela

Achei belíssimo todo o conjunto do post. As ilustrações conjugam-se bem com o texto.
Beijos

Anonymous said...

____-----HE ENTRADO EN TU BLOG Y ME HA GUSTADO MUCHO ESTA MUY BIEN.-M.RL63@HOTMAIL.COM

Eu said...

Quando algo foi bom... Fica esse gosto de querer mais!
Desejo para você um feliz dia das mães!
Um beijo carinhoso

Carlos Ribeiro said...

É um texto envolvente. Parabéns!
Um ótimo dia para você.

Nilson Barcelli said...

Belo texto de amor.
Tem um bom fim de semana.
Beijos.

Nilson Barcelli said...
This comment has been removed by the author.
Fernando Santos (Chana) said...

Belo texto de amor...Espectacular....
Cumprimentos

A.S. said...

Excelente texto!

O meu beijo...

AL

Nilson Barcelli said...

Minha amiga, que é feito de ti?
Espero que estejas bem.
Beijos.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...