Thursday, December 18, 2008

Minha...

O que lembro-me dela? De tudo, perdê-la é perder-me de mim, é sentir-me incompleta, amputada de sentimentos e vazia, tão vazia que o próprio vazio!

As lágrimas são o único vestígio que o meu corpo ainda reage para a vida, o meu coração bate em teu peito, pulsa como uma melodia na leveza do teu ser!

Vejo em seu rosto a minha infância, o toque inexorável do seu amor, da beleza infindável que um amor tão puro, imensamente generoso pode fazer...nos traços da sua expressão esta a minha idade adulta carimbada como um selo recordando-me que cresci em seus braços!

Resgato todas as fotografias, a essência, a aura, a inesgotável felicidade que cai como cascata sobre mim, para que o "Tempo" não destrua com o pó o que sobra nas réstias do meu sentir.

Enxugo o tecido do meu corpo com as tuas mãos feitas de carícia e veludo, decoradas com as flores que cultivaste no jardim do meu olhar e sinto o aroma que delas vêem e adormeço na tranquilidade de quem sabe que ira despertar com a tua voz!

27 comments:

luis lourenço said...

lindísimo, Naela...

estou pra te desejar um Natal muito feliz e um Ano Novo com sonhos novos e belas realizações...

beijinhos

Véu de Maya

Avid said...

E tempo de viver...afinal e NATAL e tudo vale um sorriso.

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

Bjs meus

By Me said...

Mãe e filha... um nó cego apertado para todo o sempre até à eternidade!

É assim que eu vejo a tua composição escrita: Maravilhosa como sempre!
Beijinhos e Um Natal que seja o rosto de uma promessa...a promessa de seres Feliz!

Daniel Costa said...

Naela

Gosta-se sempre de um texto bem explanado. Quando esse expressa, uma grande uma grata recordação, pelo pue foi um tipo de amor, quiçá o maior, como este, pode tornar-se brilhante.
Beijos,
Daniel

Miucha said...

Bonito texto e Feliz 2009.bj

bsh said...

Querida Naela,

Sempre nos lembramos de qualquer coisa, mesmo que os momentos tenham sido poucos.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Three Love´s said...

"perdê-la é perder-me de mim"


um elo forte assim jamais se rompe!

lindo texto

b.e.i.j.o.s.

By Me said...

Um merecido beijinho pelo apreço e carinho!
Uma vez mais...que tenhas um Natal Festivo e um Ano Novo com todos os ingredientes para a tua satisfação pessoal e profissional.
Beijinho sentido de verdade

- Moisés Correia - said...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.

Anonymous said...

E senti algo muito parecido quando perdi a minha mãe. Se perdeu a sua, queria amiga Naela, o mundo, de repente, ficou só: é como se Deus lhe tivesse morrido também. Não há nada que possa ser dito para consolar alguém que perdeu a mãe(ou um filho).

Só posso deixar-lhe um beijo amigo!

Flávio Monte

Eu sei que vou te amar said...

Flavio lindo! Obrigado pelo comentario e lamento saber que perdeu a sua mãe, graças a Deus ainda tenho a minha mãe comigo, fiz uma homenagem pelo amor tao grande que recebo todos os dias da minha vida!
Um beijo muito sentido

Inês said...

Que a magia do Natal chegue aos corações de todos!

A ti em especial desejo-te um Natal sem limites, repleto de tudo aquilo que mereces!

Beijocas Intemporais!

L.S. Alves said...

Naela como eu já escrevi em algum lugar lá do meu cantinho eu descobri o amor quando me tornei pai. E como não tenho dúvidas desse amor acredito na sinceridade e incomensurabilidade do amor materno. Aproveite pra saciar sua sede enquanto esa fonte ainda jorra amor infinito sobre ti.
Beijos moça.

Carla said...

tanta ternura nestas tuas palavras
passei para te desejar FESTAS FELIZES cheias de coisas boas

beijos

Moda Trash said...

ótimo texto e foto!
chuva é bom, mas aqui no Rio está faznedo estragos.
bjokasssss

Dois Rios said...

Amor de mãe e filha. Tão sublime que nem o amor explica.

Feliz Natal para você e a sua família, queria Naela.

Muitos beijos,

Inês

Jorge Vieira Cardoso said...

as verdadeiras mães merecem um tal carinho e a tua já o tem no espaço grande do teu coração.

excelente dedicatória!!!

beijinhos querida...e feliz natal...

Sonhos e Devaneios said...

Naela minha querida menina, parabens....parabens....voce como sempre com lindos temas, com textos apurados
um beijo grande boas festas
joao

Menina do Rio said...

A força do pensamento

A minha sugestão para estes tempos é:
Vamos doar-nos mais e diminuir o individualismo!
Que tal, um pouco mais de atenção aos filhos, aos
companheiros(as), aos almoços de domingo, menos
eu e mais "nós"?
Prega-se tanto amor, mas cada um só vê o seu
desamor; todos correndo numa busca louca de ter,
que acabamos por esquecer-nos de "ser".
Já viram um Maracanã lotado em dia de clássico?
Existe no futebol o chamado "inconsciente coletivo"
Esse "inconsciente" é capaz de virar um jogo!
Então imaginem 10 mil Maracanãs cheios! E o inconsciente
coletivo dessa torcida toda; uns pelos outros!
Não só em tempos natalinos, mas em todos os dias
de nossas vidas! Se é verdade que a FÉ move montanhas,
então imaginem do que somos capazes se direcionarmos
nosso "inconsciente coletivo" uns aos outros; se
"crermos" e agirmos conforme essa crença.
Podemos fazer a diferença...

Esses são os meus votos de Natal e Ano Novo!
Beijinhos
(Verô)


"Nenhum homem é uma ilha, isolado em si mesmo;
todos são parte do continente." (John Donne)

Anonymous said...

Lindo miga
bjitos e um Feliz Natal

Moda Trash said...

a vc também!!! um feliz natal e um mérrevilhoso 2009!! q conseguimos seguir firme e forte com nossos bloguetes!
bjokasssssssss

João said...

Olá
Adorei este blog.
Está sensacional e muito elucidativo.
Voltarei muito mais vezes.

Passa no meu e diz o que achas e o que pensas do tema postado.

Beijinhos

By Me said...

Gostei da tua presença no meu espaço.É sempre um prazer!
Adorei ás tuas palavras.
E quem mais do que tu para saber o significado da magia do que é ser Mãe!!
Beijo doce e continua Feliz

Lyra said...

Venho desejar um Feliz Natal, cheiínho de prendinhas e um Excelente 2009, replecto de carinho, boa disposição e sucesso!

Beijinhos de Boas Festas

Lyra

;O))))))

Eu said...

Que marvilha encontrar um blog como o seu!
É um prazer estar aqui!
*
*
Nesse Natal um abraço,um gesto carinhoso uma palavra de amor vale mais que muitas coisas.

Sinta-se feliz e faça alguém se sentir feliz também.

Um feliz Natal cheio de paz e amor em seu coração!

Sombra de Anja said...

Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!
Lucas Ferreira

Um bj muito doce

Desabafos said...

Gostei muito do cantinho.
Voltarei aqui para desabafar:)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...