Friday, February 20, 2009

Dance!

- Quero que dance, que sinta a música e esqueça que estou presente!
- Mas assim é mais difícil para mim...seria melhor imaginar que você não me estivesse vendo, agora que sei que fará esse papel será mais complicado!
- Pelo contrário! Apenas preciso senti-la, toca-la em meu imaginário, quero beber de seus movimentos, embriagar-me em seu perfume, contornar seu corpo com a sede de meu olhar e escorregar em sua essência como quem faz amor sem par ar para saciar! Quem dança precisa de uma plateia!Susana caminhou intrigada com aquele convite, sentiu o olhar de Rafael em seu corpo, seu silencio ensurdecedor fe-la corar, descalçou os sapatos sentindo o chão frio daquele palco revestido de almas solitárias, vestiu um véu transparente inadvertidamente pendurado perto de seu casaco deixando sua nudez exposta ao azul do seu olhar!
Respirou fundo, sentiu cada pulsar de seu coração e contemplou o vazio...abandonou-se por inteira, num abraço irresistível, delicioso seu corpo entregou-se deliberadamente a vida, em movimentos rítmicos num Tango absoluto!

Calor, corpos suados, foi neste estado que Susana entregou-se a si, a fascinante sensação de ser só, de se amar nesta dança onde seu corpo comandava seus impulsos, exibiu suas curvas sem pudores despindo sua pele conforme o som que tocava em cada parte de si. Rafael perdeu-se nela, seu olhar prendeu-se na beleza de sua dança, no deslizar dos seus passos, na infinitude de vários rostos no mesmo rosto delicado, doce como uma pétala perdida ao sabor do vento e da frescura de seus dias, pisou a relva molhada de chuvas passadas e correu para os seus braços, penetrando naquela selva mística de velas acesas e rituais pagãos e num ultimo suspiro respirou do seu ar colando seus lábios ao redor da sua aura.
Susana caminhou ao encontro de Rafael...sorriu harmoniosamente e num gesto suave deu-lhe um abraço de quem sabe que valeu a pena tentar!

14 comments:

KrystalDiVerso said...

Neste momento tenho pena de estar sem tempo para percorrer com mais calma mas voltarei mais logo. Gostei deste texto, da forma como o escreveu, da suavidade e do que transpirou.

abrç

KImdaMagna said...

...colar os lábios ao redor da sua aura...

O extâse do corpo no falado Eden?
Os olhos do corpo nas pontas dos dedos que nos tacteiam?

As emoções e sensações cheias de "Cosmos"

Xaxuaxo

Andreia said...

Muito bom. Muito bom mesmo! *

Su. said...

Pois, as Susanas sabem dançar!

:)

KissKiss

By Me said...

Tens um estilo inconfundível!!!Uma miscelânea irresistível de sensualidade,pureza,vaidade...roça mesmo a provocação e o erótico!!!!

Beijo doce

meus instantes e momentos said...

de repente notei que voce me inspira.
Maurizio

Unknown said...

Dance..dande...parece aquelas disputas...a dança faz a pessoa relaxar..e mostra a capacidade de como seu cirpo age...

parabens....

Jorge Vieira Cardoso said...

sensualidade das palavras numa mistura de afectos e palavras mágicas.

beijo terno..

Avid said...

I feeling de groove... Dance. Quase sinto a ponta dos pes a saltitar no arco-iris.
Bjs meus

OUTONO said...

Leio...e o livro acaba de repente...porque incompleto.
Quero mais páginas de encontros.
Quero mais perfumes sedentos...
Quero-te mais ...não no palco do teu sonho, mas na plateia do meu mar!

Beijinho.

Anonymous said...

Olá, que belo espaço, passei para uma visita. Parabéns, espero poder voltar.

Paz e harmonia,
forte abraço

Caurosa

Josinha said...

Seu blog é espetácular parabens...

Heduardo Kiesse said...

acho que já seria capaz de te reconhecer pelas palavras - pelo teu estilo fino e depurado. um bailado muito muito bonito de uma ponta à outra, só teu mesmo amiga Naela!

beijinhos do Heduardo

Daniel Costa said...

Naela

A estes textos, género de literatura, que aprecio.
Por mim, acho que os fazes bem e suavemente. apetece atribuir a classificação de conto policial, do tipo romântico.
Beijinhos
Daniel

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...