Tuesday, May 26, 2009

Ainda é cedo...

Ainda não te posso amar, quando estou longe de mim, quando os meus olhos ocultam as emoções do coração fingindo sorrir...
Ainda é cedo para despertar na tua essência, na eloquência deste sentir complexo, ainda é cedo para amar!
Ainda não construi o meu rosto, estilhaços de vidros partidos rastejam num chão frio, onde os restos de mim andam a solta submersos num Universo que desconheço e não me encontro.
Vagueio num beco sem saída, divagando a ausência.
Componho um novo enredo, finjo me amar na esperança de te encontrar...tranco a porta e deito-me na cama, junto ao teu corpo carente de mim, tenho urgência de desejo, um orgasmo que sai estremecendo na curva do meu ventre!
E já saciada, corro para a porta ao encontro do Adeus, saio para a noite onde o vento frio beija-me o rosto, caminhamos de mãos dadas como dois amantes que se encontram na madrugada como medo de se ver.

13 comments:

Su. said...

Nunca é cedo para amar, não existe hora certa para amar...

Amar é um dos melhores sentimentos do mundo, nada de horarios e datas fixas para receber tal sentimento sfv, o que o destingue dos outros é esta nossa falta de control que temos nele!

:)

Sonia Schmorantz said...

Amor não tem hora, nossos medos sim...
Lindo texto.
beijos e boa semana

Vento Nocturno said...

Quem sabe, uma bela noite... ficas...

Beijo

KImdaMagna said...

...que seria do AMOR
( me pergunto vezes sem conta)
sem o vento, para nos
ajudar/empurrar,
para lá e para cá.
tem também a perspectiva da fidelidade:
o vento está sempre lá, e o amor nem sempre...


xaxuaxo

Nilson Barcelli said...

O amor, quando aparece, é sempre de surpresa.
Mas claro que lhe podemos resistir e, nesse sentido, por não estarmos ainda prontos para amar.

Excelente texto, poético, querida amiga. A que já me habituei, de resto.

Um bom resto de semana, beijo.

By Me said...

SEMPRE ORIGINAL,SEMPRE POÉTICO, SEMPRE TEU...
...E AMBOS PODEM DESEJAR COISAS DIFERENTES...
CADA UM TEM O SEU TEMPO...E NINGUÉM DEVE SE SENTIR COAGIDO A EXPERIMENTAR O QUE NÃO SENTE...NA ALTURA CERTA SE SABERÁ OU ESTARÁ PREPARADO...HAJA RESPEITO E MESMO AMOR...

BEIJOCAS TARDIAS

Carla said...

o amor sentido a medo...
que palavras!
beijos

Liz / Falando de tudo! said...

"Vagueio num beco sem saída, divagando a ausência"...
hum, eu acho qeu ja é tempo de amar de novo!!
um bom fim de semana!

Daniel Costa said...

Naela

Ainda é cedo, nunca será tarde para amar. Essa coisa que se designa amor sempre espreita. Sempre confortado com um belo texto a invocá-lo.
Aqui, amor tem a beleza que devia ter sempre.
Beiijos,
Daniel

Leo Mandoki, Jr. said...

"ainda não te posso amar"..gostei disso! no fundo no fundo amar é um decisão...e curiosamente o amor em qq um de nós é uma decisão racional em ultima instancia. E vc retratou bem isso de forma poetica. Existe o tempo certo para o amor e para o desamor.
um beijo
(adoro a tua foto)

A.S. said...

Naela,

Este poema, não é um poema,
mas sim uma voz dilacerada,
um grito escrito
no pretérito mais que perfeito,
a angústia a debater-se
com o tempo e o modo...
Verbos exilados
entre lágrimas e desejos.
E os sinos, reticentes,
em música de fundo!


Beijos carinhosos!
AL

O Árabe said...

Ainda é cedo? Talvez... mas o tempo passa, sempre! :) Belo texto, boa semana.

Avid said...

Estas repleta...de tempos (in)certos e sentires completos. Verdades e incognitas...
Bjs meus

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...