Monday, April 12, 2010

Desenho...

Percorro o teu corpo, como uma estrada ao encontro do meu destino...contorno as curvas que me jogam do abismo e sinto a vontade de te ter na imensidão do meu desejo! Colo os meus lábios a tua pele, deixando marcas do meu batom imprimidas em tua alma, repouso o desassossego do "Tempo" nas asas do nosso sentir para que as horas divaguem ao sabor da brisa leve e solta no jardim do nosso ser.




E na estreia deste amor, adormeço o meu olhar na beleza dos teus sonhos,
ouso gritar de alegria, corro sem pressa de chegar, apenas sou tua!
Entrego-me a ti, imploro que dispas sem magoar as emoções retidas no vazio do meu sentir,
Que desfolhes os segredos sem nome no baú do meu espírito
E no espelho do teu olhar contemplo o Amor!
Desenho a esferográfica um esboço do teu rosto,
A VIDA termina de colorir o desenho que deixei em cima da mesa.

8 comments:

Dois Rios said...

Belo como sempre, querida Naela!

Sabes desenhar a estrada do amor e do desejo com as linhas e as cores da sensualidade.

Beijos,
Inês

Marcos™ Aprile said...

Ler seu texto me fez lembrar que a vida pode melhorar...rs

beijo

By Me said...

BELO DESENHO ERÓTICO...SENSUAL...UM JARDIM SÓ TEU... PROIBIDO A ESTRANHOS...


BEIJINHO DESENHADO

Daniel Costa said...

Naela

Voltas a apresemtar um bonito post. Fazes da sensualidade, um complemento lindo de sauvidade.
Sempre aprecio o teu espírito de modernidade.
Beijos
Daniel

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, como sempre belo post...Espectacular....
Beijos

Sonhos e Devaneios said...

Minha querida voce sempre unido o util com o agradavel...quanta sensualidade em seus posts...deves ser uma mulher cheia de prazeres

beijos joao

O Árabe said...

Desenhando com palavras... belo, amiga! :) Boa semana.

A.S. said...

Linhas sensuais, desvendando os mais ousados trajectos, abrindo sulcos no corpo, tatuado por ardentes caricias...

BeijOOO
AL

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...