Wednesday, August 11, 2010

A(MAR)

O mar se esconde para ocultar a sua dor, as ondas desenrolam numa praia deserta, espreitando através das Dunas o Amor dançando a Luz da Lua !
Ao som de uma guitarra que toca algures, o Amor dança abarcado a si mesmo, acariciando suavemente a ausência, repetindo os líricos guardados no baú da sua mente, versos que ditam a história de uma Vida nos braços de um outro alguém, fecha os olhos na esperança de poder ver o rosto que um dia delineou o mapa de sua Vida, onde nele escreveu a morada de seus sonhos, onde as lágrimas desaguavam e as alegrias sorriam...
O Amor deita-se exausto na areia, sentindo o fogo como um cobertor que o protege do frio, contempla o horizonte traçando um risco por detrás das nuvens, conta as infinitas estrelas, apenas as que brilham recordando as inúmeras noites em que aquele abraço o fez apaixonar!
O mar se perde neste sentir, engolindo as lágrimas, sente o coração pulsar de emoções, rasteja os passos, imprimindo marcas de seus pés na areia, ainda com olhos marejados de gotas cristalinas vai ao encontro do Amor, os dois se olham num olhar que se perde na imensidão deste sentir, único, exclusivo, de quem ama sem nada exigir!

8 comments:

Daniel Costa said...

Naela

Mais uma vez, adorei a tua crónica, é muito interessante, para mim o texto: "O amor dança abardo a si mesmo"... depois: "O amor deita-se exauto na areia".
Beijos

Dois Rios said...

Naela, querida,

Lindo poema e lindas imagens.
A praia e o mar são cenários perfeitos para sentimentos tão pulsantes.

Beijos,
Inês

Sonhos e Devaneios said...

minha lindinha....me diz ca uma coisa...."um abraço é capaz de faze-la se apaixonar"...é??? então vem cá vem...deixa-me te abraçar........

beijos joao

vero said...

Ha quanto tempo não te lia querida, mas agora a minha vida de mamã :)... o tempo é pouco mas estou de volta... espero que estejas bem :)

Beijinhos luminosos***

Hod said...

Olá Naela,
Teus contornos em simbiose tão perfeita de textos e imagens, revelam tamanha sensibilidade e bom gosto.

Bom fim de semana,

Forte abraço.

KImdaMagna said...

...amar sem nada exigir, realmente não é para qualquer um...

xaxuaxo

O Árabe said...

Belo texto... belas imagens. Perfeito, amiga! :) Boa semana.

By Me said...

O MAR,O AMOR...APAIXONADOS,OS DOIS?HUMMM... CÁ PARA MIM O MAR É MAROTO...ESCONDE-SE NAS DUNAS... ATREVIDO E LEVIANO BRINCA COM ELAS E O AMOR...QUE SÓ SABE AMAR CEGAMENTE ...ANDA PERDIDO E SOFRIDO ...POIS...E A LUA DESAVERGONHADA ASSITE IMPASSÍVEL SEMPRE CIOSA DE VER MAIS ...
DE QUALQUER FORMA OS DOIS AMAM-SE E ISSO É INEGÁVEL...E QUANDO SE OLHAM ...O MUNDO PÁRA ...


BEIJINHOS PARA TI LINDA

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...