Tuesday, August 3, 2010

Os Sonhos Regressam de uma Longa Viagem...


Os sonhos regressam de uma longa viagem,
Colorindo a vida com um pincel magico submerso num arco-íris.
Caminho na noite, pisando a relva fria, escutando as vozes do Universo
Como murmúrios de desejo onde o bafo quente de um beijo, cola-me a pele!

Deito-me nua, neste deserto sem fim,
Deslizando os dedos pintados nas curvas do meu corpo,
Escrevo com letras invisíveis uma lista de pedidos,
Para que quando regressares saibas interpretar o silêncio do meu sentir!
Amo-me através da tua sombra
Invento um rosto, uma voz parecida a tua,
Percorro a estrada do teu ser
Que me leva a intimidade de um orgasmo!

Caminho...agora mais leve e solta,
Acendo as luzes das estrelas para que renasça um novo dia em meu sentir...

10 comments:

Sonhos e Devaneios said...

que declaração de sentimentos....maravilhoso e retornar e enterpretar seu corpo sentindo voce desabrochar de paixao.
lindo de viver menina.
beijos cheiros joao

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, belo sentimento...Espectacular....
Beijos

ARM said...

É muito bom chegar aqui e reencontrar a tua luz. Parabéns pelo poema. Bjs.

Leo Mandoki, Jr. said...

já tinha saudades tuas....e pelo que vejo a tua escrita está substancialmente mais sensitiva.
Um beijo....e quando passares por Portugal...avisa!

Daniel Costa said...

Naela

Que dizer sobre um bonito e agradável texto em jeito de poema?
Reescrever o final.
"...agora mais leve e solta, Acendo as luzes das estrelas para que renasça um novo dia em meu sentir..."
Reparo sempre nas ilustrações, mais uma vez centuam o post, primando pela beleza.
Beijos

Dois Rios said...

Naela, querida!

Sonhos que regressam e ficam no silêncio do nosso sentir.

És poeta!

Beijo, minha flor!
Inês

JOCENDIR CAMARGO said...

A cada dia escreves mais belo.... parabéns e grato por tanto sentimento a nos premiar... Um beijo grande com todo meu carinho...

► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Olá coração vulcânico,

... gostei de te ler ...

O Árabe said...

Belo! E é tão bom quando os sonhos retornam... :) Bom resto de semana.

A.S. said...

Querida...

Oferece-me a beleza das tuas cores únicas
E dissolve-te comigo na mais bela tela de amor…


Beijos doces!
AL

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...