Sunday, January 13, 2008


Os segredos estão cansados,
Procuram-me para dizer
Que desejam ardentemente revelar
O que lhes vai na alma,
Dei um minuto de silêncio e explodi,
Gritei num lugar onde só a minha voz fazia eco,
Caminhei até o mar e deixei-me amar por ele,
Os meus seios virginais foram tocados,
Os meus lábios beijados com sabor a sal!
Deitei-me exausta na areia e desenhei o meu corpo
Nú no chão da praia…..
Corri insaciável para os braços do vento
Que me chamava pronunciando palavras de Amor,
Dormi, adormeci e acordei quando a noite
Deitou seu manto sobre mim para me proteger
Do frio que sentia!
As estrelas apagaram-se do céu e a chuva
Repentina caiu leve e solta,
Convidando-me para uma valsa,
Onde o vento ciumento me olhava
Com lágrimas nos olhos….
Perdido de amor!

7 comments:

Clara said...

Estás mmo no bom caminho. Nem sei o que dizer deste texto,está super bonito! Muito bom mesmo!!!
Parabéns e espero que continues a escrever mais textos deste género.
Bjs

L.S. Alves said...

"Os segredos estão cansados"
A melhor frase.

Thiago Forrest Gump said...

Concordo com o comentário acima! ;)

Eu sei que vou te amar said...

Clarinha minha linda obrigado...

I.S - Os segredos as vezes precisam de ser revelados, como forma de aliviar a nossa alma!
Beijo grande

Thiago - Um beijo grande e obrigado;)

Plum said...

Olá!!!Eu e o Plim agradecemos a tua visita à Terra da Magia!Também gostámos mto do teu blog!Abraços!***

Thiago Forrest Gump said...

Fiquei suado!

loooooooooooooooooooooool

Eu sei que vou te amar said...

Thiago - Why? Disse alguma coisa que nao deveria;)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...