Thursday, January 3, 2008


Por entre os meus sonhos mais profundos,
Como uma floresta misteriosa,
penetrei nela com sede de vida
Saciei o meu desejo no rio coberto
de margaridas e tulipas….
Vi o reflexo do meu rosto cansado e a sorrir
E deitei o meu corpo adulto no chão!
Senti a tua presença num lugar distante,
onde só o azul do céu
E do teu olhar se cruzam
Vi-me perdida em meus pensamentos,
Esta paixão ardente que tento aniquilar
com as minhas próprias mãos
Oiço o gemido como uma guitarra em noite de luar!
Olha para ela com o meu rosto coberto de lágrimas vazias
Estou perplexa a vê-la passar
Rastejo-me aos seus pés implorando que me diga Adeus!
Os seus labios tocam em minhas mãos
escondendo o meu olhar…
E num instante a sua voz serena e doce
ditam as palavras que tanto ansiei
Ouvir – “Adeus”!

2 comments:

Clara said...

É deste tipo de textos que eu quero ver no teu blog. Tal como o outro que escreveste há uns dias atrás. Gosto de ler coisas assim..coisas que desnudam a alma. Textos com os quais me identifico.
Parabéns, minha linda!!!
Bjs

Eu sei que vou te amar said...

Obrigado Toninha! Afinal a nossa alma canta e encanta!
Beijos

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...