Thursday, October 2, 2008

E depois...


Despe a minha essência e transforma-me em tua pele...quente e imensamente suave!
Sonha juntamente comigo para que a VIDA tenha começo e fim....
sacia o meu desejo tocando meus lábios neste fogo imperdível que tem o nome de meu "CORPO e flutua em mim como um barco a deriva no meio do nada.

Lentamente faz de mim o teu porto de abrigo,
aquele que das o nome de desejo e eu chamo de segurança...
E depois abafa as palavras suspirando silêncio,
E depois ilustra o meu sentir com monólogos ao vento
E depois solta a minha liberdade para que ela corra ao encontro do teu cheiro!

20 comments:

Pandora said...

Palavras de desejo, paixão... de entrega...gostei!

Beijos

Carlos said...

a essência dos "amantes". bonita tela aqui deixas com um toque suave de ternura ...

beijo

L.S. Alves said...

Tanto desejo e paixão! Deu vontade de por esses ingredientes de volta na minha vida.
Beijos moça.

cecille said...

you are prettier than monica bellucci.
:)

Regular Joe said...

"Despe a minha essência e transforma-me em tua pele...quente e imensamente suave!"
Ah, fosse eu assim demandado!

"Sonha juntamente comigo para que a VIDA tenha começo e fim....
sacia o meu desejo tocando meus lábios neste fogo imperdível que tem o nome de meu "CORPO e flutua em mim como um barco a deriva no meio do nada"
Nossa, que vida têm estas palavras, Naela!
São de nos tirar o fôlego.
Adorei. O verbo é pouco - muito pouco mesmo - para expressar.
Beijos sentidos, sinceros, muitos, muitos mesmo.

Moda Trash said...

Forte hein????Já tinha até me esquecido de palavras cmo esta!
bjokasssssss

KImdaMagna said...

Na ansia de abarcarmos o todo ( ser amados, reconhecidos afagados, siêncios que falam palavras)
desprezamos quase sempre o Nada.
O Nada tá sempre mais perto de que o Todo.

isto a propósito do "barco à deriva ...no nada...


xaxuaxo

Dois Rios said...

flutua em mim como um barco a deriva no meio do nada.

O que dizer depois disso, querida Naela?
É coisa demais para simples palavras.
Amei!

Beijo,
In~es

Daniel said...

Naela

Inspiraste-te, numa interessante e agradável linha poética, pelo menos na minha maneira de sentir esse aroma romântico, que muito bem dominas, editando belos poemas.
Beijos,
Daniel

Liz / Falando de tudo! said...

"abafa as palavras suspirando silêncio..."
lindo minha linda!
como você esta?
vim te desejar uma boa semana!

OUTONO said...

No silêncio...eco da minha reflexão, acordo com o perfume ébrio da loucura da tua provocação.

Liberto-me no correr do teu corpo, e percorro-te em beijo sibilante de ânsia...

Quedo-me...por fim, no murmúrio do teu estar sôfrego e refresco-me na água gotejante dos teus cabelos nenúfares...

... ... ...

Sombra de Anja said...

E depois solta a minha liberdade para que ela corra ao encontro do teu cheiro! - FANTÁSTICO.
Adorei...só tu para destilar beleza.
Beijo

luis lourenço said...

romântico mas lírico este intenso poema de piaxão e desejo...não esqueci o teu lindo cantinho... arrebatador..mas vou linká-lo para acesso fácil...

carinhosamente

luis lourenço said...

errata:
de paixão...

Carol said...

tem selinho pra ti lá no blog!!!

;***

S said...

gostei muito.beijinho

Sonhos e Devaneios said...

Eu adorei....nossa esta parte do correr ao encontro do teu cheiro ....que delicioso....acho que vou escrever algo para ela com esta citaçao....voce conseguiu colocar no papel o que estava pensando....beijos cheiros joao

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, espectacular...
Beijo

Alessandra Castro said...

Uai quanto fogo!! Caliente! :D

Carla said...

palavras quentes que é tão bom ler...
beijos

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...