Monday, November 3, 2008

Mundo!

Corri sem parar,
na tentativa de olhar para trás
esqueci-me do passado,
as pegadas da vida não deixaram rasto, não vi as minhas impressões digitais cimentadas no corpo do mundo e fiquei absorta a contemplar o tempo como um amigo ausente, deslumbrei com o seu esquecimento, com a sua correria e supliquei que parasse o tic tac das horas para poder olhar no mais fundo de mim e resgatar a minha pureza, a que não foi violada pelas vicissitudes da vida!
Mas o "tempo" remeteu-se ao silêncio e fiquei absorta a contemplar o infinito...
Deitei-me no corpo do mundo, desenhei múltiplos rostos,
inventei um sonho...
toquei o teu olhar e penetrei nele,
vi um mundo repleto de desejo uma chama ainda acesa
e vesti-me de ti,
repousei os meus lábios em teu peito
e beijei cada letra do teu pensamento!

8 comments:

Carol said...

Nossa, que lindo!
É de autoria sua?
Lindo!
Bjos.

Venus de Melo+ said...

Lindo...
Muito lindo... como tudo o que escreves.

Como estas minha linda?
A muito que não passo por aqui... Alias, não tenho passado em lado algum... virei bicha do mato virtual.

Beijus meus

Avid said...

;o)) Mistura de perfeicao com delicadeza.
Perfeito.
Bjs meus

Carla said...

como um beijo no pensamento...voei em cada bela palavra
beijos

Daniel said...

Naela

Um texto muito belo e profundo, como a autora parece ser em pessoa. A escrita, quase sempre revela o íntimo de quem a ela se dedica!
Parabéns!...
Beijos.
Daniel

Quebra Ossos said...

Como sempre acontece quando visito o teu espaço...uma paz, um desejo, um suspiro...

Regular Joe said...

Naela, querida, você mexe com meu ser, das fímbrias ao âmago, com seus escritos cheios de alma...
"Deitei-me no corpo do mundo, desenhei múltiplos rostos,
inventei um sonho...
toquei o teu olhar e penetrei nele,
vi um mundo repleto de desejo uma chama ainda acesa
e vesti-me de ti"
Isto é de beleza imparagonável.
Beijos carinhosos do João

Sombra de Anja said...

Beijar letras de pensamento.
Só tu para fazer essa frase ter tanto sentido.
Dar beijos em asas de borboletas marron.

A vida é um constante jogging que nos alimenta as batidas do coração.

Beijao

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...