Wednesday, November 26, 2008

Estou sozinha...

Estou sozinha....falo em surdina como uma guitarra desafinada perdida algures na fantasia do meu ser!
É mais fácil despojar-me deste desejo e transformar-me na sensualidade em que tocas as palavras e despes o véu que esconde o meu corpo nu, na tua poesia resplandece a minha quietude, sacio a minha sede bebendo dos teus lábios, contornando a língua nas flores imaginárias que pintei em cada canto do meu corpo como sinal da tua chegada.
Perdi-me algures em ti, encontrei-me na profundeza do teu ser onde a tua alma brilha nesta tela pendurada nas paredes do meu íntimo e finjo ver-me nela!
Sinto o aconchego de ser tua, liberto-me abraçada a ti e aprisiono-me em teu olhar, algemo as minhas saudades nas cicatrizes da tua ausência!
Entrego-me deliberadamente á minha carência, abro caminho para que penetres no mais fundo de mim e suplico que percorras a estrada misteriosa das minhas ânsias, medos e alegrias!
Divago ao som dos teus suspiros, rasgo as sensações no vazio e risco o céu sublinhando a palavra "Amor" com cores carregadas tal o excesso da minha paixão...nesta entrega absoluta meu corpo comanda a vida, desliza os dedos em teu peito, contornando a tua força com os meus lábios ressequidos de tentação e no final...
ai no final! Corro as cortinas do meu olhar e mergulho em ti!

22 comments:

Pandora said...

Fantástico Naela!
Um texto que fala da entrega quando amamos, do desejo e da paixão...muito bem escrito!

Beijos

Andreia said...

Sublime! *

Daniel said...

Naela

Gostei muito do interessante texto, que sendo prosa, mais parece um poema, de uma alma poética, uma ode ao amor!...
Beijos,
Daniel

Carla said...

uma entrega plena que afasta a solidão...tão belas as palavras!
beijos

Anonymous said...

Este texto é lindo, fez -me pensar em muitas coisas. Parabéns.

By Me said...

Bela fantasia para quem está sozinha!Arrepiante...gosto desta entrega! Tão...vulcânica,impetuosa,erótica e provocadora!
E sobretudo muito poética.
Duas faces da mesma moeda!
Beijos doces

bsh said...

Querida Naela,

É tão bom deixarmos de ser livres e prendermo-nos no olhar do amado, rasgar as tais sensações no vazio e divagar despreocupadamente...

Brilhante.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

meus instantes e momentos said...

muito bom teu blog, sempre muito bom voltar aqui. inspira, instiga.
É como um chamado.
Gosto daqui.
Maurizio

O Profeta said...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom fim de semana


Mágico beijo

Regular Joe said...

Naela, querida, você está a desejar matar-me do coração, não? Que alma é essa, de onde brotam tão lindas e brilhantes idéias, que rendem metáforas para afago de nossos olhos e de nosso coração?
Mergulhar mergulho eu, na sua inspiração; e me perco nos recônditos de suas regiões abissais, encantado com o deslumbre da escuridão resplandecente.
Beijos de um fã aparvalhado

Pierrot said...

Minha cara, é belisssima esta tua solidão, pelo menos, na sua descrição...
Amei, sendo que a frase inicial é absolutamente desconcertante:

falo em surdina como uma guitarra desafinada perdida algures na fantasia do meu ser!

Autch
Bjos daqui
Pierrot

luis lourenço said...

´Lindo...Naela...que teus sonhos se realizem...a solidão não passa de estado de alma...

abraços

Liz / Falando de tudo! said...

como uma guitarra desafinada perdida...rs...rs
é incrivel como tu consegue fazer bons textos com expressoes nao obvias e ainda assim vemos sentido!
adorei!

Avid said...

Entregas!!! Apenas a alma entende.
Bjs meus

KImdaMagna said...

Está sozinha?
Com esta fantasia poetizada nas nervuras sensuais,seus companheiros/as são todo o resto.
Ter o pensamento ( a fantasia) como fiel amante.

Xaxuaxo

OUTONO said...

Como gostaria de ouvir o teu escrito...sentir na leitura dos teus lábios...a entrega de um querer...

Como gostaria...

Beijo acolhedor.

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, belo texto...Espectacular...
Beijos

Three Love´s said...

linda Naela,
lindíssimo texto; amei a simplicidade e o poder da última frase. Perfeito!

b.e.i.j.o.s.

Anonymous said...

Nada mau...

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

A sua prosa, Naela, está-se requintando, sem perder a volúpia e a sensualidade subtil da sua linguagem e dos seus sentimentos. Vir aqui é sempre um prazer para os olhos e para a alma.

Su. said...

Às vezes temos que mergulhar na vida para a sentir-mos por dentro, para a viver-mos!

Lindas palavras... o amor e os seus recantos de solidão.

Beijinho do sul.
:)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...