
Mas no lugar do passado, resta o silêncio!
Só eu sinto a minha essência em todos os lugares que já entrei, e sei que pedaços de mim ainda perseguem este mesmo sonho. Corro para poder sentir de novo o perfume do meu abraço, para me ver tal como era, feliz e incansavelmente livre!
Agora resta a nostalgia, a dor da perda, o passeio tem os meus passos gravados, o meu braço no teu, o tal beijo ainda por dar mil vezes, e a minha gargalhada estridente! Agora sorrio para um espelho ao encontro do meu rosto, reconheço as diferenças e sei que mudei, faço um círculo nas 7 diferenças visíveis tal um jogo e deixo-me iludir que um dia irei regressar cheia de forca, prolongar o amanhecer e deixar-me ficar um pouco mais no teu aconchego!
Porque o tempo é efémero? Contemplo o mar, o mesmo mar que tantas vezes percorremos ausentes, escrevo uma carta nas páginas do mar e deixo as minhas marcas na areia, na esdrúxula ideia que saberás onde estou!
20 comments:
Naela,as fotos são mesmo muito estéticas!Poses dramáticas
Este texto remete-me para Sophia de Mello,não sei se conheces.Mais concretamente "A Viagem": O homem e a mulher vão em busca de um lugar paradisíaco. E quando se enganam no trajecto voltam atrás para retomar o caminho mas perdem-no. Na minha opinião isto pode querer dizer que não podemos voltar a viver o dia de ontem. Nada se repete,nada é igual!
E ainda há outras leituras possíveis...
Se houve um paraíso e um Adão e uma Eva,se Deus expulsou-os, o maior castigo não terá sido envelhecer e morrer? Quem sabe?
Beijo doce
Por vezes recordamos o passado com uma certa nostálgia, queremos que o passado se volte a repetir no presente...mas o certo é que o que passou, não voltará mais...temos de parar de sonhar pelo que não volta e seguir em frente, sonhar de outras maneiras, com outras perspectivas.
Beijinho
Tens desafio no meu cantinho.
Bj
i bet those pages will be beautiful..
É o DEVIR das coisas...
Beijinhos e até breve.
;O)
Lyra
Perfeito.
Aúnica forma de traduzir o que foi lido e visto neste post e o que vem sendo feito neste blog e espero que continue a ser feito.
Beijos
Olá Naela, vim agradecer sua visita, peço desculpas na demora.
Penso que o passado já é o silêncio mesmo, eis que já passou. Às vezes nos tenta gritar, mas já está essencialmente calado no tempo.
Prazer em conhecer vc.
Desejo um Feliz Natal com muita paz e amor e Deus sempre!
Beijos, mari.
Querida amiga Naela,
As fotos são brilhantes. Demonstrar um traço maravilhoso e intenso.
É bom recordar o passado com saudade mas não podemos ficar aprisionados nisso.
Há mais dias, mais vida...
http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
Que fotos lindas, bonito texto!
bjitos
Fernando
adorei as imagens deixa que te diga..
nao sei o que pense sobre este texto, confesso... não é porque goste ou desgoste, se fosse por isso seria fácil e simples, está muito interessante... e bonito, mas fez-me recordar certos ventos, é aí que tudo o que poderia pensar dá um turbilhão enorme... e fiquei a pensar...
beijo terno, pq mais nao sei dizer!
Querida Naela,
O passado é um livro escrito que vez por outra folheamos. Algumas páginas são boas de recordar e outras nem tanto, mas já está escrito e não muda. Só nos resta tirar disso, bons ensinamentos.
Beijos, minha flor!
Inês
Não fique tão atada ao passado.
Cadinho RoCo
devemos olhar saber viver com o nosso passado, nunca despregando o olhos do futuro... ás vezes, viver demasiado um passado, impede-nos de aproveitar o que temos no presente...
:)
Beijoo
Um beijo muito doce minha linda Morris
porque por vezes é preciso um corredor pra correr com a dor de dentro pra fora do peito!
"Só eu sinto a minha essência em todos os lugares que já entrei"
- exemplar a forma como o correr da tua esferográfica percorre o papel deixando marcas de beleza!
beijo em ti
passo pra te deixar um bjinho... te agradecer o carinho...gostei muito do texto...em desafios sou fracasso...
véu de maya
O recordar o passado pode ser algo doloroso...nostálgico e pode dar-nos vontade de voltar a trás,de voltar a vivê-lo...porque há distÂncia tudo parece tão mais maravilhoso...também viajo muitas vezes ao passado com vontade de regressar mas tal não é possivel...resta apenas recordar bem fundo no nosso coração:)
beijinhos
Querida amiga gostei tanto deste teu post, tocaram-me as tuas palavras, senti um aperto no peito... A eterna dor da perda...
Beijinhos
As vezes a nossa vida assemelha-se mesmo a um corredor...
Bjos daqui
Pierrot
Post a Comment