
Na tranquilidade deste momento só seu, a vida era a sua única companhia, aconchegou-se mais a si e ficou abraçada a ela, deu-lhe um beijo de leve para não marcar o seu rosto com batom, o único vestígio daquele beijo que ainda ardia em seus lábios.
Luísa sentiu o calor que só um corpo perdido de desejo alcança, sentia-se observada e através das cortinas daquele olhar despiu-se no mar, o mundo girava através das emoções que sentia e mergulhou ao encontro do corpo que a esperava na essência de cada despertar, entregou-se na certeza de amar um estranho, sentiu os dedos delicados delinearem as curvas dos seus seios e contornarem o seu ventre.
Luísa entregou-se aquelas mãos carentes de desejo e num abandono total deixou que o destino possuísse os vazios já há muito esquecidos na cave dos seus sentires...abriu caminho dentro de si deixando a descoberto um poema preso nas paredes do seu peito, a alma exilada deu lugar a um esboço de si...viu em seu olhar a força da vida e mergulhou neles na busca de tesouros escondidos e segredos há muito esquecidos, no pleno auge do seu orgasmo aniquilou com todas as dores e vestiu-se com a sua pele, sentindo o pulsar de cada emoção, penetrou no mais fundo de si e antes do amanhecer deixou que o mar a possuísse também!

19 comments:
Olá, belo amanhecer...Espectacular...
Beijos
...isso é covardia né?!! me fala uma coisa...de onde vc tira tanta capacidade de paixão...pq o seu estado permanente nem sequer é de amor, amor repousado...é de paixão...vc tem paixão diariamente...como isso é possivel?
me fala
Encantadora frase:
...deixou que o destino possuísse os vazios já há muito esquecidos na cave dos seus sentires...abriu caminho dentro de si deixando a descoberto um poema preso nas paredes do seu peito, a alma exilada deu lugar a um esboço de si...
Lindo texto, parabens
beijo
Encantadora frase:
...deixou que o destino possuísse os vazios já há muito esquecidos na cave dos seus sentires...abriu caminho dentro de si deixando a descoberto um poema preso nas paredes do seu peito, a alma exilada deu lugar a um esboço de si...
Lindo texto, parabens
beijo
Sabes o que acho? A luisa Precisa de um verão azul, cheio de flores de diferentes cores, um céu de sol, um mar quente... volta a casa!
:)
Beijo em tons pastel.
que texto tão.. Sentido!
Vivendo a liquidez da vida. paixoes necessarias.
Bjs meus
Excelente...
Como gostei eu de ler este belo texto.
Lindo mesmo
Os meus parabéns
Com amizade
Luis
O reencontro com nós mesmos! *
Luisa não está sózinha ,tem a companhia da VIDA. (respira.se no texto)que é afinal o seu corpo,que aspira no desejo de DELICADEZA ( que é uma forma subtil e sublime de afagar.
Porque afinal o ORGASMO está/é em nós.
Muito poética esta maneira de Luisa estar na vida, lembrando que a penetração não é um exclusivo do acto físico.
xaxuaxão
Andei pelo blogs que leem o meu..e achei vc....vim conferir e vi um alto conteudo....muito bom encontra blogs amigos novos que demonstrem conteudo...
o Entrando Numa Fria te parabeniza...
abraços
Naela
Mais uma prosa cativante, como deve ter sido sentido o sonho, com que ao som do marulhar do mar.
Beijo
Daniel
Naela!
li a narrativa com atenção...muito romãntica e com cheiro a maor e maresia.
bjinho
véu de maya
em desejo se escrevem as tuas magníficas palavras
beijos
beatriz:
cheguei pelo kimdamagna.
tudo aqui é sensualidade.
romério
Espectáculo!!!
Beijinhos
o amor é lindo, epelo que sai das pontas dos teus dedos nesse teu teclado, o amor e a paixão são coisas que realmente correm diarimente em tuas veias e nos fazem imaginar quanto apaixonado é o coração desta menina,
anjo eijos ternos e se cuide
Luisa é uma mulher feliz, com certeza..
Seja muito bem vinda no las tiritas..
voltarei;)
Besos
Exalto a sensualidade da escrita e a beleza das imagens que NAELA nos proporciona!
Beijo doce, minha amiga!
Post a Comment