Friday, July 24, 2009

Pecado!

Sinto de longe o teu pecado, a penitência de querer livrar-me desta ansiedade, desta espera e fico assim a escutar o bater do teu coração como uma melodia que promete jamais terminar!
O meu corpo perde-se neste labirinto ao encontro do teu, e a única saída é deixar-me perder novamente, para que a tua alma reencontre o meu desejo e sinta a sensação de desfolhar cada ausência tua.
Entrego-me por inteira, aconchego-me a ti, neste ninho feito de sonhos e ilusões onde a angústia do eu se dissipa, o alívio de ser tua sem a mascara de outrora revelam-se de mil formas, existir apenas...descanso neste leito onde as emoções mergulham na tua existência, deslizo as tuas mãos delineando os meus seios que despertam para a vida ao sabor dos teus beijos, desenho os teus lábios em meus lábios como uma escultura que aniquila o silêncio e a sede...
De repente deixamos as marcas do nosso corpo no lençol, o cheiro da nossa pele flui no ar, a janela do quarto esta aberta, como se o vento suspirasse saudade, trancamos a porta mas esquecemos da chave em qualquer lugar, e sem despedidas caminhamos soletrando gemidos e colorindo a vida de vários tons...
Resta apenas a unicidade da nossa existência fotografada na memória de nosso olhar!

19 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

escrever é como uma pedra no fundo do poço?!
Talvez seja.
Escrever é invocação. É uma magia xamã.

L.S. Alves said...

Naela e depois desses momentos de unicidade e completitude vem a espera. A espera que irá tornar mágicos os próximos momentos de união.
Um abraço moça.

Xabonas said...

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
(Gabriel Garcia Marquez)

......................:-)

Su. said...

uuuuaaauuuuuuuu

adoro isto!

:)

beijão so som do vento...

Vento Nocturno said...

permanece o cheiro na nossa pele, o sabor dos lábios, o desejo de muito mais... mas de momento restou a saudade que só um novo momento pode diluir...

beijo

Cristina Fernandes said...

Confluência de palavras, no sentido duma unidade partilhada.
Abraço
Chris

By Me said...

O TEXTO É UM MANTO DE POESIA A ESCORRER...UM LEITO,UM RIO...DE SENSUALIDADE

SUBLINHO:

"Resta apenas a unicidade da nossa existência fotografada na memória de nosso olhar!"- HUM...MAGNÍFICO!!!

BEIJO COM CARINHO

KImdaMagna said...

...eu sou a que vim
através do nevoeiro sem couraça
com veneno nos gestos
indefesos
e com guizos de lata

eu sou a que trouxe
explodido e retenso um mar de lava
maré-viva de fogo
nos meus dias
sem degelos de prata

transporto nos meus íntimos
toda a fúria
de me rasgar nas espadas afiadas
e uma rosa ardendo
na brancura
de se afogar em nada...

hoje vi te assim!

xaxuaxo

Daniel Costa said...

Nela

A sensualidade pecatória, sempre em repetição, faz os textos agradáveis no jeito que lhes imprimes.
A vida assim fica mais saborosa, segue-se silenciosa e sorridente com cumplicidade ardente.
Beijos,
Daniel

Avid said...

E esta tudo dito!!! E...sentido!
Bjs meus

A.S. said...

A tua voz é um coro de luzes,
um desafio à eternidade
um convite ao desejo...
Como é bom adormecer a ouvir-te!...


Beijos doces...

Marcos™ Aprile said...

Gostoso ler algo e ao mesmo tempo sentir o que se transmite em palavras... cada dia gosto mais de vir aqui... Posso linkar vc por lá?

beijo

By Me said...

VOLTEI AO TEU PECADO PARA AGRADECER O BEIJO COM IMENSA LUZ...
ELA É TÃO IMPORTANTE PARA ILUMINAR O NOSSO CAMINHO...

BEIJO COM TODA A LUZ

Secreta said...

Memória essa que nunca se esvai...

O Árabe said...

Doces pecados. O que seria de nós, sem eles? :) Bom resto de semana!

Dois Rios said...

Linda Naela,

Perder-se em labirintos de seduções, desejos, toques, cheiros. Perder-se um no outro para, no cansaço da troca, encontrarem-se nos mesmos sonhos.

Belo!

Beijo, minha querida!
Inês

ruby said...

O PODER DO SENTIR DO CORPO É ALGO
QUE A MENTE JAMAIS IRÁ´SABER RESOLVER...UMA BEIJOKA..

Heduardo Kiesse said...

Na, essa foto aí de cima está...
meus Deus, sem palavras de tanta BELEZA!!!

UIFPW08 said...

Porque as suas palavras vêm rapidamente
porque seus pensamentos estão perto do meu
céu aberto
porque eu olho e sonho
por quê?

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...