Thursday, October 18, 2007

Eu que pensei que estivesse perdida



Eu que pensei que estivesse perdida, mas tu me encontraste....quem seras quando a Lua se esconde e as estrelas deixam de existir? Peco permissao para olhar e sentir a tua alma e gravar nela o meu nome, assim se me perder de novo voltaras a existir!
Tenho saudades de mim, mas e na tua companhia que esqueco de pensar em mim, que vivo os nossos momentos como dois estranhos sentados num banco de jardim em plena Primavera!
E as impressoes ficaram, como marcas digitais no meu corpo, cancoes gravadas como suspiros infinitos e fico ali contemplando a hora da tua chegada novamente.....
Como a paz e infinita em teus bracos, como a tranquilade e mais bela e viva em teu olhar, e a leveza que sinto em mim, e como algodao doce nas maos de uma crianca!

2 comments:

Anonymous said...

Make ceгtain your ab belts have a diѕtinct toning program.


Heгe iѕ my web blog :: http://fickworld18.com/index.php?do=/blog/13269/the-finest-ab-exercise-routine-for-girls/

Anonymous said...

That's where the aurawave and its exponent as a TENS hurting fill-in can serve the consistency to liberation instinctive" painkillers" called endorphins, which helps the mental capacity bringing more or less instinctive painfulness alleviation.

my page ... aurawavereview.Com
Also see my page: aurawave

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...