Thursday, October 25, 2007

Sentimento Irrequieto


Sombras solitarias reflectem-se na parede branca do meu quarto ja sem luz.
Acordo ainda sonhando, arrepiada pelo frio matinal, a confusao penetra em mim e as palavras tornam-se frias e vazias sem qualquer significado, observo uma tela abstracta cuja fantasia e subjugada no nada!
No entanto agarro-me a ideia do opio e aos poucos sinto o efeito a aprofundar no meu pensamento sem luz....imagino a sensacao, fantasio algo de imutavel, sei que encarno uma nova personagem num novo cenario....fecho os olhos e tornam-se a a abrir dentro de mim:
Ela esta deitada na relva fria e humida, o ceu esta limpo - "Que dia sereno sinto-me liberta de preconceitos!"
Levanta-se e corre fugazmente sem parar para saciar, quer sentir o vento tocar as palpebras, os cabelos voam ao ritmo do pulsar do seu coracao pequeno, indolor!
E naquela floresta densa e assombrosa encontra-se um pequeno ser que nao e ninguem!
Ninguem sabe que ela esta la, ninguem desconfia, so ela tem o efeito!



"A abstracao e a falta de reconhecimento pessoal"


1 comment:

Clara said...

Bonito texto como sempre. E que bela bela imagem. Adoro esse tipo de paisagem, com neblina de fundo. Associo sempre esse tipo de imagem a sentimentos difusos, frios e dolorosos...
Guardas tanta coisa dentro de ti não é minha amiga? E desejas tanto mostrar os teus tesouros ao mundo...um dia, quem sabe?
Eu amo-te xxx

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...