Thursday, October 18, 2007

Fugi


Fugi...nao me encontro em lado nehum
vejo o meu rosto dividido em multiplos cacos jogados em diferentes estacoes e anulo-me desta vida!
Sinto esta solidao de estar so, sem mim!
E convoco a Vida para uma reuniao num lugar sem morada nem nome!
E deitada neste circulo, rodeada de velas espero por ti!
Pego no copo cristalino e brindo a ti, entras sem anunciar
com um sorriso sereno como se a minha sede fosse uma mera miragem ao sol!
Oico a tua voz, palavras que se misturam com o vento
sem saber nem entender se o que me dizes e o principio ou o fim!
Beijas-me o rosto, sinto o sabor que a Vida tem
sem saber se beijas a mim ou a outra parte de mim!

1 comment:

Clara said...

Já tinha lido o texto, mas adorei a foto!!!!!!!!!!!!!!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...