Thursday, October 11, 2007

Vejo em teus olhos a morte, o fim das coisas que um dia me deram vida!
Os meus pes pisam nas rosas ja murchas, tento rega-las com as minhas proprias lagrimas e incasavelmente ressuscita-las, mas as petalas despem-se e o perfume ja ha muito partiu!
Se eu pudesse matar o tempo, assassina-lo com as minhas proprias maos, se eu pudesse culpa-lo por ter aniquilado com o meu coracao, agora cheio de feridas e cicatrizes, nao esperaria ate amanha!
Ele, o causador do teu esquecimento, indubitavelmente levou o teu sentimento de mim!
Olho para ti, e quem es tu? Nao reconheco os tracos, que um dia os meus dedos suaves passaram pelo teu rosto, o mapa da minha vida, onde rios, montanhas e mares se cruzaram! E onde descobri misterios jamais desvendados e foi nele, na imensidao do teu corpo que descobri a estrada que me levou ao rompimento da minha inocencia e a loucura!

1 comment:

Clara said...

Wow! ADOREI este texto. Espero que continues a escrever textos bonitos e reveladores do que te vai na alma...
I´m proud of you.
Love you xxx

P.S. curti bués as fotos

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...