Monday, March 3, 2008


Fica com a cama.
Nela estão todos os meus perfumes e também os meus melhores sorrisos.(sob o travesseiro do lado direito talvez ainda o som daquela gargalhada).
Fica com o lençóis das nossas madrugadas
os cartões de crédito e todos os poemas.
O cobertor azul eu deixo porque inda é inverno(e eu estava acostumada a te aquecer).
As fotos também eu cedo, não as quero. Não refletem os medos que tive, são apenas momentos (congelados feito os projetos que adiamos)
As chaves do apartamento deixo sob o tapete. O amor e os sonhos eu levo junto com o meu olhar encantado.
A dor está na caixa pesada que ficou no banheiro. Não se preocupe, é minha prometo vir buscar no feriado.(eu levaria hoje, se pudesse mas no carro não cabia o mundo inteiro.

Anonimo

7 comments:

L.S. Alves said...

Essa é a descriçaõ de um homem indo embora ao final de um relacionamento.
Leva com ele o carro e a dor. Nada mais.
Beijos moça. Lindo post.

Su. said...

Caramba, até deu nó na garganta... a separação é sempre um momento dificil, nem quero imaginar... mas, adorei esse poema!
Lindo mesmo...

Beijo bom!

Eu sei que vou te amar said...

I.s Alves: Sempre que fechamos uma porta, sabemos que vamos ao encontro da descoberta....descoberta da vida e naturalmente que levamos algumas coisas pelo caminho e outras deixamos ao acaso!
Beijos mil:)

Eu sei que vou te amar said...

Su minha linda, dizer Adeus e terminar algo, como custa!!!! Mas faz parte da vida e mesmo que nem sempre concordemos, algo de bom nos espera!
Beijos minha linda

Thiago Forrest Gump said...

Haja anônimos românticos!

lolololol

Eu sei que vou te amar said...

Thiago sua visita sempre me faz muito bem;)
Beijos

Mamello said...

Olá, este texto nao é anônimo, é De Nalu Nogueira. =)

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...