Saturday, March 29, 2008

Um pouco de mim

Recebi esse meme da Liz do blog Falando deTudo da Tela do Lar!"e não poderia deixar de respondê-la. Ao final das respostas estão dois blogs indicados por mim para fazerem o mesmo.

1 - Por que resolveu criar o blog?

Criei o blog porque sempre adorei escrever, escrevo desde o meus 11 anos e encontrei no papel um amigo, um confidente. E achei que seria a melhor maneira de expor os meus poemas, os meus sentires, o meu eu!
2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Como qualquer artista, quando ele cria algo, ele gosta de ver o seu trabalho exposto, além da sensação de finalmente poder por os meus poemas num blog e ter um publico que possa ler e comentar! Alem disso gosto de percorrer outros blogs e sentir que finalmente encontrei pessoas que têem algo em comum com os meus interesses.

3 – Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?

Uma pena que seja um so pra indicar, pois gosto de muitos por razões diferentes, mas gosto do blog da Clara, "A vida como ela é", por ter sido o primeiro que eu li e por me ter despertado tanta vontade de ter um! Alem dos textos excelentes que ela tem!O blog que eu não gosto ...acho que todo o mundo tem direito a liberdade de expressão.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Diversas

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Gosto de escrever sobre o amor nas suas diversas formas de estar

6 -Seaquinevassevocêusariaesqui?

Aqui neva, mas um dia quero experimentar esquiar

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Descubra

8 - Por que você deu esse nome ao seu blog?

Eu sei vou-te amar, do grande artista Tom Jobim, os liricos sao lindos e é: uma musica que amo!
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
....

9 - Qual o último blog que você visitou?

Vários

10 - Por que resolveu participar deste Memê?

um convite do meu anjo Liz como podia recusar?

Os blogs escolhidos por mim são:

Venus
A vida com ela e

14 comments:

Liz / Falando de tudo! said...

Linda belissima entrevista, da um prazer de ver tua sinceridade. Obrigada por respondar tenho certeza que muitos dos teus admiradores, vao ficar curiossimos pra saber....a questaoda resposta "descubra".
Meu anjo passo agora aqui simplesmente pra te deixar um carinho, te dizer um um obrigado pela visita no meu cantinho e te desejar uma otima semana!
Um grande abraço,
Liz

Belinha said...

oi Lindinha passei para te dizer que tem presente lá no Um Dia talvez.
depois passo com mais calma, é que ando em estudos e não há muito tempo.
Jokas e boa seman.

Clara said...

ADOREI a surpresa:))
Beijos xxx

Venus de Melo+ said...

Eheheheheheeh...
Foi bom conhecer uma parte de ti.
Já respondi...

Beijokas lindona

L.S. Alves said...

Pra mim esse meme só aumentou o mistério.
Um abraço moça.

Plum said...

Vim deixar um abraço!!!***

Amante da Vida said...

Nunca percas esse desejo de ... Amar

Um Beijo

Eu sei que vou te amar said...

Liz beijos linda

Belinha adorei a surpresa e espero que tudo corra bem com os estudos!

Clara eu sabia que ias adorar!!

Venus que bom....tambem gostei de conhecer mais de ti!!ehehe

I.S Alves, sera? misterio como é de vez em quando;)

Plum abraço gostoso:))

Amante da Vida um beijo com gosto de amar para ti!

Su. said...

Olha, gostei de te conhecer um pouquito mais!

Sempre gostei de conhecer, pessoas que gostam de se dar a conhecer! Bom sinal!
:)

Beijo

Quebra Ossos said...

Adorei o teu blogue assim com o Venus...vou voltar com certeza...

Carla said...

gostei das tuas respostas...boa semana
bjs

Eu sei que vou te amar said...

Carla boa semana para ti! E um beijo grande;)

bruno cunha said...

olá
desculpa oa meu descaramento mas gostaria que conhecesses o meu blog de contos e poemas...
se lá fores, espero que gostes...
kiss

Eu sei que vou te amar said...

Bruno obrigada pela visita e concerteza vou passar no teu blog e ler os teus textos!
Volta sempre e um beijo grande

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...