Monday, June 9, 2008

Tu!

Fecho meus olhos
E passo os meus dedos sobre o teu rosto
Um mapa que percorro com a ânsia
De descobrir novos caminhos,
Contemplo o amanhecer,
Através do teu olhar
Sigo Norte, Sul e perco-me em ti!
Nele subo por montanhas cobertas de neve,
Caminho por vales e desertos,
Conquisto batalhas e caio em derrotas,
Sinto o deserto da vida e adormeço
Em Jardins floridos!
Beijo o teu olhar
Refrescando o meu sorrir,
Teus lábios mergulham no meu,
E as covas do teu sorriso
Cascatas que acariciam o meu corpo
Desvendando a outra parte de mim!

26 comments:

Ricardo Silva Reis said...

Que bom deve ser descobrir a outra parte de ti...(e eu que sou um navegador de sonhos...)
Parabens e obrigado pelas tuas palavras quentes.
Beijos ternurentos

Luis Ferreira said...

Que belo caminho e momento...

Que belo poema e sentimento...

Que belo que é o amor.

Parabéns

Com amizade
Luis

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, belo poema...Belo sentimento !
Beijo

OUTONO said...

Quem me dera...poder cair pelas tuas palavras...e ser acariciado pelo teu querer...na descoberta de outros pontos de orientação.

Quem me dera...dizer-te proximidade com um beijo sedento de uma poesia mágica...a tua!

Unknown said...

"as covas do teu sorriso"

como são belas as pequenas coisas das quais poucos são aqueles que nelas reparam... pequenas coisas que são um ninho de sentimentos e iguarias para recordar e saborear enquanto se vê...

beijo terno

Ariana Coimbra said...

Belas palavras!
Adorei o post!

Beijo*

Jorge Vieira Cardoso said...

só tenho palavras para dizer que esta tua poesia é um hino à paixão... adorei!!!

beijinho querida...

Arnaldo Reis Trindade said...

Enuanto tu em um a quase igual situação
vence batalhas e escala e caminha em desertos ao se despertar em meu desejo,
ao despertar em sí o desejo igual ou até superior ao meu
algo quase subliminar,
e ao despertar deste sonho
espero ter em meus braços o teu corpo
em meu coração a tua alma
e em meu lábios o teu gosto..



Beijo meu anjo.

Ariana Coimbra said...

Poema perfeito!
Parabéns!

Beijo*

Pedro Branco said...

Entre o sonho e o olhar
O meu peito treme por um instante
Minha voz ecoa sempre mais adiante
Os meus versos, em poeta errante
Só porque um dia ao nascer ousei amar

Rompo cada silêncio sem parar
Que o meu sangue ferve e é constante
A inquietação rouca e possante
O medo louco e distante
Só porque um dia ao nascer ousei amar

Fujo de mim na lembrança e no lar
Nas feridas minhas, do assalto amante
Na praia perdida demasiado asfixiante
No vazio da noite, no entre e no durante
Só porque um dia ao nascer ousei amar

Avid said...

Doce e dificil esse caminho... o da descoberta. Cada sentimento transborda na palavra e no desejo.
Bjs meus

Anonymous said...

Que lindo poema de amor.
Divino e sublime essa entrega.
Estás de parabens.
Beijos da nova amiga Regina Coeli.
Te aguardo no cantinho da deusaodoya.
fique na paz.

.

Anonymous said...

É bonito ser desvendada assim...

beijinho

luis lourenço said...

A verdadeira emoção do amor com um apelo tão sincero à alma e aos sentidos...Mas o coração talvez seja um lgar bastante obscuro...Com muit frescura,

beijinho

ivone said...

um hino ao amor este teu blog

Eu sei que vou te amar said...

So eu navegar ao encontro dos sonhos e ir a descoberta dos misterios é um desafio aliciante;)
Um beijo cheio de sonhos

Luis f o caminho que vai dar ao amor inunda os sentimentos de uma magia profunda!
Um beijo doce

Fernando Santos obrigada pelas palavras tão sinceras!
Beijo cheio de sentimento

antonio ganhão said...

Existem percursos em que nos devemos perder, encontremos nós o mapa certo para isso.

Eu sei que vou te amar said...

Outono quem me dera poder escrever em ti os meus versos por realizar...sentir as letras como beijos soltos a sabor a magia!
Um beijo muito doceeeeeeeeeeee

Eu sei que vou te amar said...

Bruno lindo que direi mais...concordo plenamente contigo! Como pequenas coisas conseguem fazer a diferença e as vezes precisamos tão pouco para nos sentirmos completos;)
Um beijo com muita magia

Canephora said...

E no entardecer desta vida
onde a tua pele marcada de rugas
sinais de um tempo...
onde as minhas mãos já secas,
atravessam esse teu corpo deserto
onde outrora
me refresquei nesse oásis...
lebro o teu sorriso e as caricias
e nos teus lábios gretados
deposito um beijo.

Eu sei que vou te amar said...

Arina obrigada linda;)

Jorge Cardoso o mapa da vida que nos leva ao encontro de sentimentos tal como o Amor, desejo, paixão!
Beijo doce

Arnaldo meu anjo, espero ter em meus braços o teu corpo
em meu coração a tua alma
e em meu lábios o teu gosto! Simplesmente maravilhoso;)
Beijo doce

Sombra de Anja said...

Interessante...
Tu es mais tu

Arnaldo Reis Trindade said...

Simplesmente um nada, se comparado ao que sentes e escreves amiga.

Beijo e obrigado pela visita no meu blog.

Eu sei que vou te amar said...

Pedro adorei a homenagem feita ao AMOR, o poema esta fantastico e trouxe mais luz e beleza ao meu cantinho;)
Beijo doce

Diva o caminho da descoberta por vezes leva-nos a percorrer uma estrada tortuosa, enaltece o desejo de continuar amando!
Beijo linda

Regina linda obrigada pelo comentario, concerteza vou passar no teu blog e sentir a essencia das tuas palavras;)
Beijinhos

Perla minha linda e como É bonito ser desvendada assim...
Um beijo doce

Ivone um hino ao Amor para o Amor!
Beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

Veu da May as vezes sinto que consegues entrar na profundidade da minha alma e sentir o vazio colorindo-me os sentimentos;)

Antonio o mapa es TU e todos nos...onde a vida e o amor andam de mãos dadas!

Canephora deposito um beijo em ti em forma de agradecimentos por versos tão sentidos e profundos

Anja Rakas percorre neste mapa onde a paisagem se torna mais intima!
Beijo linda

Ariana Coimbra said...

Tem post novo la no blog!

Passa la!rs

Beijo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...