Tuesday, June 3, 2008

Vazia!


Porque me sinto vazia, vazia de emoções....
Estou neste estado perdida, sem rumo,
Pego no meu barco feito de sonhos
E coloco em cima do mar
Navego a deriva e não sei para onde vou,
As tempestades se anunciam,
As estrelas se perdem neste céu imenso,
Já é noite, e o meu destino é incerto...

Beijo as gotas de chuva
E liberto-me dançando ao som do vento
Enaltecendo a vontade de contemplar o universo
Sem pressa nem demora,
Busco as sombras solitárias
Perdidas na noite
Soletrando o teu nome!

Escondo a ansiedade
Neste mar infinito
Entregando-me a ele
Onde o meu corpo deixa-se ondular
Neste sentimento imenso...

26 comments:

Avid said...

Caminha...ate onde o vento te levar... teu destino e teu guia.
Bjs meus

Unknown said...

tantas vezes me sinto assim... à deriva... perdido algures... entre a inconstância dos pensamentos e a trémule sede da saudade... que me varre a alma e prescruta o sentimento!

beijo terno

Plum said...

As emoções vão voltar a encher o teu coração!Abraços!***

Quebra Ossos said...

Já me habituas-te a estes poemas profundos!

No link em baixo poderás, tu e os teus amigos, votar na minha Ideia eco-eficiente, beijos e obrigado!


http://www.eco.edp.pt/ideiaseficientes/blogs/pelo_ambiente_cumpra_os_limtes/archive/2008/06/02/Pelo-ambiente-cumpra-os-limtes-de-velocidade.aspx

OUTONO said...

"Beijo as gotas de chuva
E liberto-me dançando ao som do vento
Enaltecendo a vontade de contemplar o universo
Sem pressa nem demora,
Busco as sombras solitárias
Perdidas na noite
Soletrando o teu nome!"

Chamo-me O-U-T-O-N-O, e estou a correr o vento da tua procura...
Quero sentir-te, lentamente, como nuvem ou sombra do teu corpo algodão macio e odor apelativo.
Vem...com a chuva da felicidade, e murmura-te segredos de sonhos a dois...no ébrio querer do tempo, que te acaricia.
Escreve-me vagas de pontuação exclamativa...vá...adocica o enredo da minha leitura e, deixa-me fechar os olhos , na vontade dos teus lábios ...

Perdi-me...desculpa. Beijinho grande!

Ricardo Silva Reis said...

Até arrepia tanta sensibilidade! E depois falas de tantas coisas que me são queridas (o vento, o mar, um barco...)
Se me deixares, vou guardar este poema na minha caixinha de preciosodades.Posso?

Sombra de Anja said...

Ola.
Obrigada pelo comentário doce e sentido.
Vazia hein?!...confesso q tbm o sinto.

Talvez a pergunta vazia fosse apenas para que um dia alguém não viesse a dizer que ela nem ao menos havia perguntado. Por falta de quem lhe respondesse ela mesma parecia se ter respondido: é assim porque é assim.
Clarice Lispector

Bjs

Eu sei que vou te amar said...

Diva linda o vazio é apenas preenchido por sentimentos que dão razão ao coração! Vou caminhar onde o vento me levar;)
Obrigada fofa

Eu sei que vou te amar said...

Bruno que estes vazios sejam finitos, pois a alma quando é bela enriquece qualquer sentimento;)
Um beijo doce e preenchido

Eu sei que vou te amar said...

Plum meu coração encheu-se de alegria pela tua visita;)
Beijoooooooooooo

Quebra Osssos obrigada e concerteza vou votar na tua ideia!!
Beijo

Eu sei que vou te amar said...

Outono perdi-me em tuas palavras revestidas de magia e encanto! Corri atras delas pois senti o aconchego e a ternura de caminhar ao teu lado;)
Beijo sentido!

Eu sei que vou te amar said...

So eu vamos correr atras do vento e pegar no nosso barco sem rumo navegando neste mar sem fim!
Lindo claro que podes guardar o meu poema na tua caixinha sei que ele nao se sentira no vazio....
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Anja Rankas espero que este vazio seja o motivo para que algo ou alguem o preencha com sentimentos magicos e quentes;)
Beijo linda

Fernando Santos (Chana) said...

Cara amiga, belo texto...Neste sentimento intenso..,
Beijos

Fernando Santos (Chana) said...

Cara amiga, belo texto...Neste sentimento intenso..,
Beijos

Anonymous said...

Bela composição, fruto de uma coração sensível, de uma mulher de corpo inteiro.

Naela
Desafio-a a visitar o meu blogue a "não me amar", enquanto poeta.
Convencido? Nada! Sei que tudo o que encontrar de belo será apenas espelho da sua alma, não da minha escrita.

Eu sei que vou te amar said...

Fernando doces palavras, obrigada!
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Luis palavras intensas e profundas que trazem mais "amor" a este cantinho!
Obrigada por sentir mais alem que as palavras que descansam aqui!
Concerteza aceito o desafio e vou visita-lo!
Beijo doce

Arnaldo Reis Trindade said...

Poxa, nem sei o que dizer, as vezes fico assim.


Beijos.

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo não precisa dizer nada, so a visita ja é o suficiente meu anjo;)

NARNIA said...

Palavras envolvidas em sentimentos... gostei :)

Deixo um sorriso

luis lourenço said...

Naela! Que saudades desta minha linda amiga virtual...E que belo este [teu poema de jogo vital]?

Bejinho

Eu sei que vou te amar said...

Narnia belas são as tuas palavras!
Beijinho doce

Eu sei que vou te amar said...

Veu de Maya saudades tambem do meu amigo;)
Obrigada pelo carinho!!
Beijo terno

Heduardo Kiesse said...

de vazio este poema nada tem, tem tudo, está cheio de emoções, sensações, sentires, sensibilidades preenchidas com o poder da palavra!!


um beijão cheio de carinho amiga Na



PARADOXOS

Eu sei que vou te amar said...

Eduardo palavras sublimes que preenchem os espaços vazios dos meus versos;)
Beijo amigoooooo!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...