Saturday, June 14, 2008

Partitura de nos dois....


Escrevo os líricos nas curvas do meu corpo
Como uma pauta musical de uma partitura
Os sons descem em mim tocando os seios!
Notas musicais desfloram o meu sentir
E os símbolos dos sons dão vida a
Gemidos que sussurram ao teu ouvido
Os lábios se partem em agudos
Dando voz a sonetos que espantam a noite
Tímida e sonolenta!
Humedeço os teus dedos e deixo-os tocar
A minha pele como cordas de uma guitarra acústica
E os corpos dançam um tango numa plateia sentida!

***

Abraço-te fechando o ciclo da minha incompreensão
Possuir-te é esculpir o teu corpo em mim
***

Desenhar no meu corpo a essência
Do teu sentir, o puro mistério de ser tu!

19 comments:

Zé Carlos said...

Naela

"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor."

Bjs do ZC

cacharel said...

Arrepiante esta tua partitura... leva-nos ao mundo da magia e dos sons mais sentidos...;)))


Beijinhos perfumados e bom domingo

Pandora said...

Gosto da sensualidade que pões na escrita.

Beijos com carinho

OUTONO said...

Que magnífica Ode ao Amor verdade.

Um dos teus melhores trabalhos.

Se por vezes, me enleio na tua leitura, e sorrio com o teu "corpo de escrita", chegando ao ponto de te desafiar...e até ensaiar continuidade...

Hoje Naela, fico-me pela leitura, vezes sem conta, como morango doce e carnudo, que envolvo na boca sem vontade de trincar, tão perfeito é!

Beijinho muito grande. Ganhei o dia, com a beleza deste teu "canto encanto".

Avid said...

Beleza pura!!!! este post esta magico. A imagem da foto e das palavras ta realmente um must.
Parabens.
Bjs meus

Anonymous said...

A magia acontece em cada palavra de Teu sentir...

Beijito

Liz / Falando de tudo! said...

Adoro, adoro, adoro teus temos, sao sempre vivos, envolventes e cheios de sentimentos que nao podemos expressar em palavras, mas você faz melhor: escreve-os!
Parabéns
Liz

Unknown said...

em silêncio me abstenho... delicioso a:
> ouvir esta música
> observar estes gestos
> tocar nesta dança
> inalar estes devaneios dos corpos
> saborear estes momentos

assim desenho neste lugar uma pequena tertúlia de todos os meus sentidos!

beijo terno

Anonymous said...

Maninha,

profundamente bela!

Zia

Deusa Odoyá said...

Oi minha amiga Naela.
Lindo blog e poema.
muita entrega e sensualismo.
Está divino, parabéns amiga.
Bom fim de semana com muita paz e amor.
Te aguardo no meu cantinho.
beijos da amiga.

Canephora said...

Maestrina...
parece que a partitura vai estando sempre com uma folha a mais, à espera que continues a sinfonia...
e eu vou esperando para ler.

Belinha said...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

O Profeta said...

Tu és linda!...


Doce beijo

Ricardo Silva Reis said...

Soubesse eu escrever como tu...
Excelente é o teu trabalho.
Melodia de mar e vento com notas de estrelas...
Gosto muito, mas mesmo muito, de te ler.
Beijinhos com muita ternura

Daniel said...

Nael

Agradável texto a desenhar uma certa sensualidade, como quem desenha um belo vestido. A fotografia sugere.
Aplaudo!...
Daniel

Carla said...

uma partitura perfeita, onde os sons se misturam com os corpos
beijos de boa semana

Jácome D`Alva said...

Tem sons de bolero, cheiros de corpos transpirados, beleza de lábios que se procuram e sobretudo tem a tua marca sensual!

parabens!

Eu sei que vou te amar said...

Para todos os meus amigos que aqui deixaram o vosso comentário só tenho que agradecer pela orquestra tão bem realizada em que os versos dançaram ao sabor dos sons!
Um beijo muito sentido para todos vocês e obrigada;)
Naela

Nilson Barcelli said...

Excelente cara amiga.
A poesia sai-te pelos poros...
Um beijo.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...