Friday, June 6, 2008

Sente...


Sorri...sorri apenas para mim!
Desenha em tuas mãos o símbolo infinito
Do meu coração como uma tatuagem
Presa a ti!

Corre perseguindo os passos
Do vento e leva-me contigo
Para um destino que o sonho exista
E os versos têm nome!

Percorre livremente o meu corpo
Debruçado sobre ti
Desenhando flores invisíveis
Com aromas silvestres!

Procura o desejo
Perdido em algum lugar
Dentro de mim....
E sente a liberdade de ser meu
num quadro pendurado na
parede do meu ser!

33 comments:

Anonymous said...

Maninha,

que erotismo tao feminino e subtil esta tua descricao. Um texto que faz as palavras vibrarem com tanto sentimento e emocao. Lindo!

Amo-te muito!

Zia

Eu sei que vou te amar said...

Fofinha linda obrigadaaaaaaaaaa!
Amo-te muito;)

Venus de Melo+ said...

Sorri, sim...
Sorri sempre e para o teu amor.
Perdido dentro de ti, mas em ti e pra ti.

Palavras lindas.
Saudades de canto, cheio de sentimento.

Beiju minha linda

Eu sei que vou te amar said...

Venus linda sentir este "sorrir" perdido em nos e para nos!
Ja tinha saudades de te ter aqui;)
Beijo doce

Arnaldo Reis Trindade said...

Amiga,

nem sei o que dizer[2]
cada vez me deslumbro mais com tão poétias e sentimentais palavras, algumas que entram em nossas mentes em corpos como realmente aromas de flores silvestres e outras que as vezes pentram nossos corações como flechas, talvez o que trasforme as flechas em flores seja o amor que temos uns pelos outros e por nós mesmos.

Parabens.

Beijo

Avid said...

impossivel nao sentir. O feminino na sua plenitude.
Belo.
Bjs meus

Carla said...

bela dádiva de uma sensualidade fabulosa
bom fim de semana
beijos

Eu sei que vou te amar said...

Arnaldo e o amor que temos uns pelos outros e por nós mesmos que transforma a vida num mundo melhor!
Beijo meu anjo

Eu sei que vou te amar said...

Diva linda sente...pois o sentir da nossa feminilidade e o caminho para a liberdade dos nossos sentimentos;)
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Carla a subtil certeza dos sentimentos enaltecidos no feminino;)
Um beijo de bom fim de semana!

Canephora said...

E sorrindo...
ele deslizou a sua mão pelo colo, sentindo no seu pescoço estreito e nu o pulsar da vida.
Pegando na sua mão caminharam por tempos... sem olhar para trás...
percorreram juntos cada centimetro da pele que vibrava ao toque das mãos dos amantes, que debaixo das estrelas juraram eternas conjecturas do coração...
e perfumados do amor...
decoraram o ar, as flores e a noite...
penduraram na vida a cor do sentimento.

Unknown said...

depois disto... não sejas egoista :P ...
incapaz alguém de conter o sorriso estampado no rosto... incapaz de sorrir so para ti... é sorrir para tudo e todos...

passion is in the air...

aromas silvestres... sempre um bom acompanhante para todas as ocasiões.

beijo terno e silvestre

Cadinho RoCo said...

Com que suavidade descem as palavras poema afora em denúncia de disposição encantadora.
Cadinho RoCo

OUTONO said...

Depois de ler...senti-me suave!

Tinha acabado de ver um filme sensual, onde o feminino se mostra em atitude de belo e, se mascara de doçuras e clamores escondidos.

Lembro-me de cenas, onde ecoam frases soltas, e as mãos agarram sonhos quentes...

Liberdades loucas, de pensamentos subtis, marcantes e sôfregos de verdade...

Naela...deixa-me realizar este enredo. Não te prometo um Oscar, mas garanto-te fidelidade como uma estrela do meu atelier de leitura, onde entras ...como se estivesses em casa e, partilhas a tua amizade cultural...

Gosto-te...com afecto puro!

Delfim Peixoto said...

sensualidade... ternura...
gostei

Ricardo Silva Reis said...

Ternura!
Acima de tudo ternura. E depois vem o que cada um quizer; sonhos, paixões, descobertas...
Gostei, mas gostei mesmo muito

Liz / Falando de tudo! said...

Hum...estava morrendo de saudades destes teus lindos post's, eu nao tenho tido muito tempo pra comentar, mas como hoje é domingo, acordei cedo e disse: hoje eu vou visitar meus amigos blogueiros!
E aui estou minha linda...espero que você esteja otima, boa semana!
Liz

Eu sei que vou te amar said...

Canephora "penduraram na vida a cor do sentimento" simplesmente lindo, senti a frescura das tuas palavras num mar de emoção;)
Beijo terno

Chama Violeta said...

Olá! Obrigada pela visita!!!
Amei teu cantinho!!!

Amar e ser amado, mas antes de tudo, amar e sentir-se livre!!!

Beijinhos mágicos para ti!!!

Eu sei que vou te amar said...

Bruno jamais poderei ser egoista contigo...a simples razão é a tua forma poética de ler-me e sentir-me, e no meu rosto desenhar um sorriso;)
Beijo lindo

Eu sei que vou te amar said...

Cadinho roco o teu sentir é magico e trouxe mais encanto no meu cantinho!
Beijo cheio de ternura

Eu sei que vou te amar said...

Outono tu és a liberdade que percorre em todos os sentidos, que veste os sentimentos mais lindos em todos os versos escritos!
Lindo deixo-te que realizes este enredo...a historia é tua!
Beijo com muito carinho

Eu sei que vou te amar said...

Delfimpeixoto linda visita, palavras que trazem mais ternura a este cantinho;)
Beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

So eu navega neste mar que nos transporta para sentimentos de magia...onde os sonhos nos fazem apenas "sentir e sorrir"!
Beijo magico

Eu sei que vou te amar said...

Liz meu anjo ja estava com muitas saudades tuas! Obrigada linda;)
Beijo cheio de saudades

Eu sei que vou te amar said...

Chama Violeta um beijo doce para ti;)

RENATA CORDEIRO said...

Lindo poema, lindo blog. Já no nome se anuncia. É a primeira vez que aqui venho. Estava passando e vi Eu sei que vou-te amar. Irresistível. E vou pedir para vc ir ao meu blog, pois estou lá publicando resenhas de filmes, que a editora da USP vai publicar. Para tanto, preciso dos comentários dos leitores. Você faria isso por mim? Morro de vergonha de pedir-lhe, não pediria em situação normal, mas será o meu ganha-pão, pois estou doente, incapacitada de trabalhar.
Conto com vc:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Faça um comentário na resenha do filme Fanny e Alexandre.
Mil beijos,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

Mustafa Şenalp said...

çok güzel site. :)

Sombra de Anja said...

Devemos visitar os bastidores de nossa alma, fantasiados de palhaço. Dessa forma, podemos sorrir de nossas falhas e tripudiar das inseguranças, atraindo-as para o nosso maior aliado: o picadeiro. É aqui, que as feras de orelhas enormes minguam ao som dos aplausos de Deus e dos nossos amigos.

Bj

Eu sei que vou te amar said...

Renata obrigada pela visita, logo logo vou espreitar teu blog;)
Beijo doce

Mustafa thank you!
Kisses

Eu sei que vou te amar said...

Anja Rakas
E se uma lágrima um dia há de cair
Ela somente cairá, por te fazer chorar de rir
(Adriano Hungaro)
Beijo terno

Jus d'espoir said...

Tanta sensualidade... tanta vida nessas plavras...
Gostei :)

Eu sei que vou te amar said...

Jus D'espoir obrigado pelo comentario! Sente...a leveza das dos sentimentos oferecendo cor a alegria!!
Um beijo doce

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...