Monday, March 9, 2009

Sente-me...

Procura nos lábios do vento
As palavras que deslizam na profundeza do meu ser
Desperta-me deste sonho inacabado
Para que possa ver a realidade na plenitude
Do seu rosto e acompanhar a sombra do teu corpo
No vácuo do meu sentir...
Sente-me na brisa que toca no silêncio de cada amanhecer
E veras que o "Tempo" é incerto
Tal a melodia que transparece no meu íntimo
Escondendo segredos que
Nem a luz do meu olhar consegue desvendar!

Reservados todos os direitos de autor

16 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

eita!
tu sabes msm despertar o imaginário de um homem...as vzs penso que fazes isso somente para testar a reação masculina...e fazes de uma forma mto estimulante...és linda sabias?

Daniel Costa said...

Naela

Aprecia textos com a profundida que lhe sabes imprimir. As próprias ilustrações, mostram uma grande sensibiliade.
Beijinho,
Daniel

L.S. Alves said...

O vento é algo que dá vida às paisagens, às vezes à saudade também.
Um abraço moça.

By Me said...

Um quadro virgíneo,prenhe de natureza...
Um convite maravilhoso ao imaginário de qualquer artista!!!
Parabéns
A foto não podia ilustrar melhor esse sentir imaculado.

Beijo doce

Radiva said...

Olá!
Anjo... Vida eterna, para amantes intocáveis. Para onde vamos nesse mar de loucura, que nos transforma em seres inimagináveis.
Vejo com a alma e não com o coração, o tempo que errou, o destino já mostrou.
Beijos, anjo!

Anonymous said...

Quanta sensibilidade encerra seus poemas, sua alma fica nua em tudo que escreve, parabens! Sensual na medida exata, aguça os sentidos... Muito legal mesmo!
Convidamos para conhecer nosso espaço, será uma honra e alegria receber sua visita e esperamos poder contar com sua amizade.

A.S. said...

Haverá algures uma nascente para o rio que desaguas em mim...


Um beijo!

Su. said...

Somos uma força da natureza, tudo mais é estar forma de estar que nos eleva algures... só ainda n sei onde!

:)

Adorei o texto e as fotos, como sempre são de uma harmonia perfeita

Karine Leão said...

Oi, Naela!

Vim matar as saudades... e me presentei com as belas palavras postadas aqui.

Meu beijo Karinhoso,

Sonhos e Devaneios said...

Naela, voce sempre tao romantica, sensual....perfeito...beijos joao

Sonia Schmorantz said...

O texto é maravilhoso, mas fiquei mesmo foi apaixonada pela primeira imagem, linda...
beijos

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, belas fotos...belo texto...Espectacular....
Beijos

Unknown said...

não sei se é do calor... mas a última imagem... bem... muito bem!
e que entre os silencios que os olhares dispam os segredos

beijo terno

meus instantes e momentos said...

gosto dos teus textos, da beleza e sutileza das fotos. Gosto daqui.
Maurizio

Carla said...

segredos desvendados na magia das palavras
beijos

By Me said...

Sempre que passo para verificar se já existem novidades fico encantada com a foto...a da senhora dentro do lago...Sinto mesmo o frio da água e a pureza do tecido é qualquer coisa de sobrenatural...tinha de o dizer!!!

Beijo doce

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...