Thursday, March 26, 2009

Apenas...SER!

Abre o livro do teu ser,
Deixa-me desvendar a retórica do meu sentir,
Mergulhar nas palavras
E navegar sem rumo
Nesta onda poética
Que levar-me-a ao mistério do teu corpo,
Procuro por mim em teu olhar
Dispo as lágrimas, dispo-me de mim!
Percorro a tua pele como se pertencesse a minha nudez
Abro caminho para que me sintas,
Na leveza deste encanto adormeço junto a ti
Abro a janela dos meus sonhos
E no silencio dos teus passos
Todos os caminhos vêm dar a mim!

15 comments:

By Me said...

ESSA FOTO É UM AUTÊNTICO ORGASMO EMOCIONAL...POÉTICO...ARTISTICO!!! e as PALAVRAS...- GENIAL


Muchos bejos

Anonymous said...

Que imagem bonita!

secreto

A.S. said...

Deixa a janela dos teus sonhos sempre aberta! O sonho que desejas, acordará contigo!

Talvez esta belissima foto seja o sonho que ainda hesita em entrar...

Um beijo!

OUTONO said...

Se por acaso o sabor mais doce, ainda não tivesse sido inventado, este teu sabor de palavras, ganharia pleno acordo de rendição absoluta.
Conjugas tão bem, volúpia com sensualidade e alegria de ser com entrega total...
Deixa-me cair no teu regaço e saborear o teu canto de olhos fechados...enquanto me incendeio de fulgor e me liberto ao teu querer.
Por favor lê-me esse livro de cor...mas demora... até chegar à última página...

Dois Rios said...

Minha linda,

É para isso que existem os sonhos. Para que possamos abri-los com as mãos e coloquemos neles as asas do nosso querer.

Beijos meus,
Inês

O Árabe said...

Apenas ser... e há tudo, nesse tão pouco! :) Belo poema, belo blog!

Sombra de Anja said...

E se não viessem dar...a gente atava uma corda a eles com esta direcção.

Adorei nha beleza.

Beijao

Avid said...

Imagem COMPLETA a que traduzes em foto e grafia. Belo, ja sentia saudades deste cantinho.
:o)
Bjs meus

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, bela imagem...belo poema...Espectacular....
Beijos

meus instantes e momentos said...

gosto do teu blog, é bom voltar aqui.
Abrir a janela dos sonhos, lindo.
Maurizio

Maria said...

Mais um belo poema e uma imagem à altura.

Tenho um selinho da amizade para você no meu blog.

Beijos

Eu said...

Belíssimo poema!

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

FERNANDINHA & POEMAS said...

QUERIDA AMIGA, BELÍSSIMA POSTAGEM AMIGA... BOM FIM DE SEMANA...
FERNANDINHA

O Profeta said...

Algures o sonho ganha forma
Gerado na fé de uma criança
Algures a maré deixa a descoberto
Uma estrela-do-mar que ela alcança

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Boa Páscoa


Mágico beijo

Su. said...

O teu equilíbrio entre as palavras e as imagens, faz lembrar sem duvida, uma cena de amor perfeita... daquelas, em que os corpos se envolvem não só pela harmonia dos gestos mas como pelos sentimentos que imanam...

Bravo poeta!

Que alcances o nirvana, e que de algum modo haja uma alma gémea á tua espera, quem compõe assim, precisa de amar assim!

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...