Thursday, April 23, 2009

Destino....

Adorável destino, uma mistura do teu cheiro,
sabores que se perdem em cada expressão da minha alma

Um retrato pintado com as aguarelas do teu ser, dispo de conquistas e resido em ti, vasculho as páginas imaginárias do teu sentir.
Onde a beleza do teu olhar enfeita o jardim dos meus seios, abro caminho para que invadas o meu segredo.
E nele bebas o cálice doce da minha embriaguez!
Leve, deixa-me sobrevoar o mar na certeza de te encontrar em cada mergulho, salpica de sal as lágrimas que brotam como rosas nas curvas do meu corpo, a que dou o nome de teu "CORPO"!

Caminha lado a lado a minha sombra, de mãos dadas sem receio de me deitar na relva fria da madrugada.
Eu comigo mesma no deserto da vida contemplando o teu olhar...

Terás que dividir as duas, porque ambas as partes, não partem só!

Reservados todos os direitos de autor

15 comments:

Avid said...

Completudes... O encantamento do unissono.
Bjs meus

Lágrimas de Sangue said...

Fiquei arrepiado com a beleza das palavras e pela força das imagens...

By Me said...

GRANDE PROVOCADORA QUE ÉS!!! RESPIRA-SE O O DOR DA SENSUALIDADE ...GRANDE MULHER...MERCES UM GRANDE HOMEM...

BEIJINHO GRANDE

Liz / Falando de tudo! said...

adoro vermelho! é a cor do erotico!
bom final de semana!

A.S. said...

Belo texto, onde a sensualidade das palavras deixa o doce sabor do desejo, transformando a luz de cada silaba no mais puro relâmpago!...


Doces beijos...

OUTONO said...

Cheguei...
Vi...e demorei-me, neste saborear eterno da loucura bonita de ler a tua palavra, a tua força simples de colorir o impossível.

Como é bom sentir-te, provocadora, sabendo-te minha sedução, cor única da minha tela e, desejo quente do teu amar...

E depois...do partir...promete-me apenas, que a cor vermelha não ruga e o tempo irá esconder-nos.

Beijo doce

Talita Prates said...

Obrigada pela visita! É uma honra!
Bjão!
Paz.

KImdaMagna said...

... embriaguês
servida
nos cálices transbordantes,
palavra torrente,
ardente,
brota a flor
no jardim dos teus seres...

o texto é um afago, sente se!

xaxuaxo

Daniel Costa said...

Naela

Não tenho dúvidas em afirmar, que além da agradável sensualidade deste post, sobretudo, com a fotografia da interessante modelo, o teu blogue é modelar na agradabilidade.
Beijinhos,
Daniel

Sonhos e Devaneios said...

minha linda voce se supera a cada dia com sua poesia e sua qualidade de expressao
beijos joao

Elcio said...

sensacional as imagens mentais.

www.instantes.blogger.com.br
esse endereço q esta valendo ok?

é isso ai.
bjs

Nilson Barcelli said...

Escreves tão bem. E com uma delicadeza notável: "abro caminho para que invadas o meu segredo. E nele bebas o cálice doce da minha embriaguez!". Sabes escolher as imagens, que carregam e impressionam os sentidos do leitor. Há quem chame a isto inspiração, mas eu digo criatividade. És criativa, pois claro, já vi isso há muito tempo.
Cara amiga, um bom resto de semana.
Beijo.

so lonely said...

gostaria de compreender um tal amor...

Anonymous said...

Beautiful, inspiring, deep, thirsty, crazy.. lust and innocence..

Beijinhos,

Zia

Su. said...

Li o texto e sinceramente gostei mesmo foi do vermelho!

:))

Tu entendes.

bjao

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...