Thursday, April 30, 2009

Procura-me em ti!

Procura-me em ti, estou em cada esconderijo do teu ser, em cada olhar que adormece na escuridão de uma vela e desperta no amanhecer de um Sol!
Conduz-me a esse labirinto, onde a unica saida és TU!
Sou a tristeza que mergulha em infinitas lágrimas no teu rosto mascarado de "Pierrot", também a alegria que transborda como um rio cristalino que se cruza com um mar tranquilo e imensamente nosso!

Viajo em cada pulsar do teu coração, percorrendo destinos incertos, aventuro-me no deserto do teu corpo, sentido o ar fresco e árido de quem alcança o infinito!

Navego nas ondas do teu ser, ondulo numa paz que refresca cada parte de mim, transformo-me em varias mulheres num só corpo, trajando inúmeras épocas e alcanço um futuro onde o meu rosto já velho e gasto se perde nas rugas do teu olhar.

E vejo ao longe, tão doce como o luar um retrato já amarelo pelo tempo, onde dois rostos sorriem abraçados ao vazio!

Direitos reservados - Naela

13 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

escreves sobre o amor das almas e dos corpos com uma precisão sentimental incrível..já te disse uma vez e torno a dizê-lo: feliz do homem que sentir o teu dom de amar.
..as vzs ama-se com tanta pressa..e tu és o oposto..tu és a arauta do amor que se prolonga tanto no tempo como no corpo de quem ama.
um beijo grande!

By Me said...

ESSA PROCURA NÃO TEM FORÇOSAMENTE QUE DEMBOCAR NUM ABRAÇO VAZIO... ANTES DE CHEGAR ÀS RUAS CANSADAS ...HÁ MUITA JUVENTUDE E VIGOR PARA FAZER SOLTAR...
TU PRÓPRIA FALAS NA "ALEGRIA QUE TRANSBORDA COMO UM RIO CRISTALINO QUE SE CRUZA COM UM MAR TRANQUILO E IMENSAMENTE NOSSO"

ENVELHECER AO LADO DE QUEM SE AMA DEVE SER MARAVILHOSO...HÁ QUEM ACABE MISERAVELMENTE ACOMPANHADO...MELHOR SERIA ESTAR SÓ...
LINDA, A TUA ESCRITA CONTINUA COMO TU...NA MÓ DE CIMA, SEMPRE APETECÍVEL...E ESSAS ILUSTRAÇÕES MUITO PROPOSITADAS...QUANDO TE PROCURO ÉS TU QUE ENCONTRO AQUI!!!

ABRAÇO SENTIDO

OUTONO said...

O êxtase do verbo amar, no presente do indicativo...a uma pessoa...

Como é possível, sair desta sedução, se o desejo é ficar?

Deixa-me ler-te em cada letra nesta construção frásica...onde me abandono ao sol do teu olhar...

Beijar-te é dizer-te...infinito!

Radiva said...

Olá! Anjo!
Indicarei seu blog para os melhores.
Beijos doces

vieira calado said...

Boa continuação de fim de semana.

Cumprimentos

KImdaMagna said...

....abraçados ao vazio
uma dor vácua,
dilacera o lado de
querermos ser o outro.
ou o vazio é a plenitude do equilíbrio e traz paz em si?

xaxuaxo

Heduardo Kiesse said...

é bom saber que não estamos sós neste barco... li-me dentro das tuas palavras...
só pode ser bom sinal!!

tão bom como voltar, amiga!


beijos em ti!

Carla said...

transformo-me em várias mulheres num só corpo...as tuas palavras dizem tudo...e nelas viajo para mundos encantados
beijos

Daniel Costa said...

Naela

Profundamente, comovente, enquanto muito atraente. É sempre agradável ler os teus textos.
Beijinho,
Daniel

Fernando Santos (Chana) said...

Olá, belas palavras...Espectacular....
Beijos

A.S. said...

Belissimo texto poético!
Teu estilo é inconfundivel... e as tuas palavras são tão ágéis como o voo de um pássaro!


Beijos...

Su. said...

O jogo da paixão, o preto no branco, o conforto de um abraço que as vezes falta.

Beijo

Vento Nocturno said...

Acredita... procuro-te mas não te encontro.

:)

beijo

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...