Sunday, April 5, 2009

Que direi...

Que direi, que palavras ainda sobram em mim que possa encadernar o meu sentir
Instantes que se perdem nas horas da vida,
Solidão que cola na pele e deixa transparecer a ausência,
Desço as escadas em bicos de pés para não despertar o vazio
Na escuridão da sala vejo apenas o meu olhar
E percorro a outra parte de mim sentada numa cadeira nas margens do abismo!
Não me importo mais com o silêncio ensurdecedor e dou uma gargalhada estridente
Que ecoa nas paredes do meu espírito, vejo-o a vaguear a deriva
E na loucura deste amor exacerbado, abro as janelas do íntimo
Perscrutando a noite escura e profunda onde as estrelas
Brilham num céu infinito!
Ao longe uma sombra me acena...

Reservados todos os direitos de autor

23 comments:

Su. said...

Como sempre dás vida ás imagens, ao som das teclas... e eu dei por mim a pensar, como a internet afasta uns, e aproxima outros...


Beijo

KImdaMagna said...

...noto aqui uma procura do íntimo,
persistente e tão pálpavel que até doi na carne, sabermo-nos (quase)impotentes perante o intangível...
arte, é isso, uma "fala" da escrita,mostrada por ti do qual, eu bebo com os olhos e vejo com a alma.
Bonito

xaxuaxo

By Me said...

Solta uma gargalhada do mais secreto de ti mesma..mas liberta-te dessas mágoas, ri para a vida,porque ela é bela.Olha-te a um espelho e vê-te. Observa minuciosamente a tua beleza interior...nada nem ninguém te pode roubar isso!!!
Uma sombra acena? consegues decifrar se vale a pena ir ao seu encontro ou dar-lhe as costas ou ainda não descobriste quem te acena?
ENCONTRA-TE!!!

Mil beijinhos doces para ti
Nota: Belas fotos sensuais!!!!

Dois Rios said...

"Desço as escadas em bicos de pés para não despertar o vazio".

Maravilhosa Naela!

Adoro seus textos!

Beijos meus,
Inês

Sonia Schmorantz said...

O que dizer? Talvez que para todo começo há um fim, e logo um recomeçar e que a vida é feita de retalhos, de constantes recomeçares...
beijos e boa semana

Pedaço de noite said...

Texto muito bonito.
Parabens

Carla said...

momentos de solidão...e de (re)encontro...mesmo coma s sombras que nos acenam
sempre belas as tuas palavras
beijos e boa semana

By Me said...

Que direi das tuas imagens?!

Tens muito bom gosto!!!

Arte pura a escorrer...

Parabéns !!!

Radiva said...

Anjo!
Cada passo em uma noite frio e vazia, é uma possibilidade de encontramos com nossos próprios sentidos, nossa própria essência.
A solidão muitas vezes faz com que possamos crescer, são não deixe criar barreiras que possam lhe separar mais docuras da vida.
Ao longe sinto suas asas serem fortalecidas, tente perceber isso.
Até logo, anjo!

O Árabe said...

Nem sempre é preciso dizer algo... basta um olhar, para as palavras que estão em nós. :) Boa semana!

Sandokan said...

Dorme uma mão sobre o fogo,
Selando os lábios que sussurram nas sendas do castelo,
Como um grito amordaçado.
Sonha com um corpo cansado
De tantas mágoas passadas
E nada tendo alcançado

Paira um sopro nas asas da tempestade,
Como um corpo crucificado no crepúsculo esmorecido
Da manhã divinizada.
Espelha-se no segredo a confidência do absoluto
Cantando gritos na aurora do infinito
Onde se espraia o amplexo da gaivota mutilada
Pelo fúnebre enlace da corda que pinta os momentos
Na esmorecida miragem de um labirinto deserto.

Dorme um anjo sobre a areia…

Avid said...

Encanto-me...cada palavra um som, uma poesia, um sentir.
Bjs meus

Leo Mandoki, Jr. said...

há duas coisas que gosto na sua escrita: o teu processo de escolha certa das palavras (como se vc escrevesse sem pressa de nada) e as imagens que as tuas palavras invocam. As suas metáforas produzem imediatamente imagens no nosso pensamento...imagens de ti dentro do texto...e gosto mto disso!
um beijo!

Daniel Costa said...

Naela

A profundidade habitual, da prosa prende-me. Aprecio-a e normalmente releio mais devagarinho.
Por vezes, a segunda leitura é feita, na manhã seguinte, altura que por uma razão de ordem biológica, o meu raciocónio é mais apurado.
Beijinho,
Daniel

Naty said...

Olá passei para te desejar uma feliz Páscoa.
bjs naty e carlos

A.S. said...

Encontrarás o destino que passa e não se cumpre, numa inesperada hora de felicidade de uma noite de amor!...


Beijos... e Boa Páscoa!

OUTONO said...

Perder-se...é bom.
Encontrar-se é ainda melhor!

Dasafia, o teu desafio secreto e, dá-lhe verdade de resposta.

Depois, aguarda pela chama calma , momento ilumninado e grita a palavra mais louca...que a tua rouquidão consentir...

A ousadia, será então sensibilidade ...carícia ou simples "passear" de cabelos seda, no teu desejo ...agora corpo confiante.

Não te entregues...dá-te...há sementes, que querem nascer em ti .

Beijinho com palavras infinitas.

Sonhos e Devaneios said...

Naela, voce sempre tao profunda e direta , adoro seus textos suas imagens seu ser
beijos joao

Eu said...

Imagens...palavras... sentimentos... tudo em plena harmonia.

*
Desejo para você
e todos que você ama
uma Feliz Páscoa!
Um beijo carinhoso

Sonia Schmorantz said...

Feliz Páscoa, com muita fé e alegria renovados em teu coração.
beijos

Lyra said...

Olá, venho desejar uma Boa Páscoa, replecta de amêndoas e boa disposição.

Beijinhos e até breve.

Lyra
;O)

Heduardo Kiesse said...

ainda assim direi sempre sim as tuas palavras pois sao em mim este eco que fica mesmo depois de terminada a leitura!

teu beijinhos, grande!

A.S. said...

Ao longe,
Uma sombra te acena...
Nos teus lábios secretos
e maduros,
cada beijo é retomado.
Recordam-se as marés
que os teus seios inventaram...


Um beijo...

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...