Wednesday, April 16, 2008

Ao ritmo da guitarra que tocava ao longe
silenciou as vozes dentro de si e esvaziou a dor,
libertou a alma....
Com uma mão no coração sentiu o movimento do seu corpo
Transformar os seus sentimentos em magia...
O desejo dominou a sua pele,
agarrou-se a si e sentiu a leve certeza de se ter em seus braços!
Humedeceu os dedos, contornando os seios
E tocou-se com tal fúria, que as paredes da sua mente estremeceram!
Atingiu a plenitude deixando o vento abafar os gemidos
E num suspirar apenas adormeceu...
Ao longe uma luz se apagava!

20 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Clara said...

Wow wow wow!
Estou sem palavras!!!
Bjs

Clara said...

És tu no teu melhor...

Pandora said...

Muito bonito.

Beijinhos

Plum said...

Intenso!*

OUTONO said...

"Ao ritmo da guitarra que tocava ao longe
silenciou as vozes dentro de si e esvaziou a dor,
libertou a alma...."

E em liberdade, silenciaste-me, com o teu "dizer"...

Henrique Monteiro said...

Que essa luz nunca se apague!

NunoSioux said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Quente muito quente!
Mas.... Adormeceu?

;)

Beijo

Liz / Falando de tudo! said...

Nossa que forte hein!
Amor solitario, desejo...lindo mesmo!
Sem grandes pretençoes, mas escreves muitooo bem!
Aproveito e te convido pra ir olhar meu blog de fotos, que coloquei novas fotos de novo,o qual eu aos poucos vou colocando fotos de meu dia a dia:
www.falandodefotos.blogspot.com

Su. said...

Bem! uuuuaaaaaa, que filme(!), por esta eu não esperava, mas como adoro uma surpresa... Estás realmente fabulosa! Os meus parabéns pelo texto, como direi, com tudo dentro!
:)
Beijo

Quebra Ossos said...

Conheçendo o meu corpo
na solidão profunda
quero o encontro
com minha alma despida

Falando de Amor said...

Passando para deleite meu e desejar uma tarde inspiradora.
Lindo texto querida
Beijos poetisa!

Anonymous said...

Isto é ser mulher...

Anonymous said...

… e outra luz se acendeu... então tudo, de bom retornou e aconteceu...
e aconteceu...
e aconteceu...
e que não pare de acontecer, porque é bom,e é bem melhor
...em psicadélicas...

Um beijo
Carlos Rebola

As Chamas do Fénix said...

O erotismo sublime das tuas palavras transforma o teu post em magia...

Uma grande chama para ti...beijos

Juliana Lourenço said...

Nossa.... quanta emoção em um text tão pequeno! Muito bom!

www.jlouthings.blogspot.com

CC said...

Bonito.

Grande abraço.

Avid said...

Encontrei-me nas palavras... femenina e mulher nos sentidos todos. Bela imagem.
Bjs meus

Venus de Melo+ said...

E tocou-se com tal fúria, que as paredes da sua mente estremeceram!

Tento imaginar esta sensação, mas meu cérebro bloqueia ao sintir um click em minha vagina.

Beijus bela

Eu sei que vou te amar said...

Meus amigos muito obrigados pelos vossos comentários...
vou com a certeza de continuar a saborear estes momentos
pois eles são a única forma de completar-me!

Beijos ao som de uma guitarra em noite de luar

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...