Sunday, April 20, 2008


Estava uma noite de luar, quente e o seu corpo carente!
Deitou pétalas sobre a cama e vestiu a sua melhor camisa de noite,
Apagou as luzes e acendeu um cigarro,
Ficou ali quieta no seu mundo, a espera de si!

Impaciente como se ela demorasse a chegar
Passou as mãos sobre a camisa de cetim, sentindo
A sua pele por baixo, como notas musicais!

Os dedos subtilmente escrevinhavam palavras sem nexo
Como se aquele corpo fosse uma mera pagina arrancada
De um diário esquecido!

Passou os dedos pelos lábios e meteu-os na boca
Tal pincel num frasco de tinta
Sublinhou com cores carregadas o coração e ficou ali a sentir
O pulsar como um lamento infinito de gritos passados!

Arrancou desesperadamente a camisa de noite
Tal como se rasgasse a capa de um livro!
Deixando que as letras do seu imaginário
Formassem em si...

As palavras começavam a dar vida,
Pontos de exclamações davam enredo
A sua nudez,
Reticencias a orgasmos gritantes
Por fim alisou a folha amachucada
E colocou um ponto final a sua história!

30 comments:

Unknown said...

não poderá haver um ponto... completamente final... na história. a este ritmo e com esta magnitude que empregas as palavras, só poderão haver várias histórias, continuação umas das outras, porventura, que formarão uma só... o fim?

que interessa agora pensar nisso.. aproveitar para viver, isso sim.

beijo carinhosamente terno

OUTONO said...

Amor é...

Perdoa-me, repetir-me, mas o momento que descreves com intensidade...é apenas o princípio, de um desejar, de mais uma noite, de mais um soluço interrogativo e um murmúrio de boca sedenta e traiçoeira ao beijo ansiado...porque mordido.

Não acendas a luz... e continua a sonhar!

Um beijo muito suave

Clara said...

Caramba!! Até fiquei sem palavras amiga..está mesmo mto bom. Os teus textos estão cada vez melhores. Qq dia tens de os compilar e publicar!!
bj

Eu sei que vou te amar said...

Baraujo nada que prolongarmos os desejos em nós, sentir o pulsar da vida cada vez que o corpo pede desejo:)
Beijo doce

Eu sei que vou te amar said...

Outono conforme as tuas palavras:
"Não acendas a luz... e continua a sonhar!"
Ficarei neste sonho doce e intenso a proclamar desejos infinitos....
Beijo suave

Eu sei que vou te amar said...

Clara linda a minha vontade é ja estar contigo..hoje, agora!!!
Falta pouco...muito pouco!
Beijinhos

Daniel said...

Olá

Apetece-me chamar a este tipo proposta escrita, a "short story" policial.
Achei muito boa, crê não acho o policial, arte menor do pensamento escrito.

Daniel

Eu sei que vou te amar said...

Daniel hummmmmm agora deste-me uma excelente ideia, porque não a "short story" polical?
Obrigada pelo comentario deixo aqui um beijo terno

Trolha said...

I want to lay you down in a bed of roses,
For tonight I sleep on a bed of nails.
I want to be just as close as,
The Holy Ghost is.
And lay you down, on a bed of roses.

(Bon Jovi)

Gostei. Um beijo. Voltarei

Liz / Falando de tudo! said...

"Passou os dedos pelos lábios e meteu-os na boca"
Ah eu simplesmente adoro o que tu escreves, tudo tão bonito tão cheio de sentido!
Mais uma vez "passando", sabe como é né? graças a Deus estou com meu dias bem mais uteis agora, e sempre corridos, mas logico que não podia deixar de vim visitar teu blog e te agradecer a visita no meu.
Um abraço.

Eu sei que vou te amar said...

Trolha finalmente um pouco de musica neste post!! Gostei da comparação, faz muito sentido;)
Um beijo doce e please come back!

Eu sei que vou te amar said...

Liz meu anjo teus comentarios no meu blog são sempre muito desejados, alias tu trazes beleza nele!
Um beijo doce e carinhoso

Avid said...

Sensualidade a flor da pele...
Bjs meus

Anonymous said...

Intensidade de um momento,que as petalas perdurem...

Doce beijo

Eu sei que vou te amar said...

Diva volta....a tua escrita
deixa-me saudades!
Beijo linda

Eu sei que vou te amar said...

Collybry as tuas doces palavras perfumam mais este cantinho!
Beijo terno

Plum said...

Adorei!***

O Profeta said...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Uma mágica semana


Doce beijo

Encontros de Almas said...

"Todas as prendas que me deste, um dia,
Guardei-as, meu encanto, quase a medo,
E quando a noite espreita o pôr-do-sol,
Eu vou falar com elas em segredo ...

E falo-lhes d'amores e de ilusões,
Choro e rio com elas, mansamente...
Pouco a pouco o perfume do outrora
Flutua em volta delas, docemente ...

Pelo copinho de cristal e prata
Bebo uma saudade estranha e vaga,
Uma saudade imensa e infinita
Que, triste, me deslumbra e m'embriaga"

Adicionei-te o teu blog aos que leio e apresio...
Serás sempre bem vindo (a)

Eu sei que vou te amar said...

Plum adorei a tua presença!
Beijo suave

Eu sei que vou te amar said...

Profeta lindo poema que trouxe mais encanto e magia!
Beijo mágico

Eu sei que vou te amar said...

Marta linda que poema doce e profundo!
Obrigada por me adicionares
Beijo doce e profundo

Heduardo Kiesse said...

Que não haja nunca um ponto final mas que subsistam as vírgulas da continuidade. Belo texto!! Beijao grande amiga

Ariana Coimbra said...

Poema lindoo!

Adorei teu blog!

Beijo*

Eu sei que vou te amar said...

Eduardo que prevaleça sempre a vontade de continuar!
Beijo amigo

Eu sei que vou te amar said...

Arina linda obrigada pela visita e pelo comentario!
Ficarei a tua espera
Um beijo doce

Sorrisos em Alta said...

Quem faz uma coisa dessas não sabe quanto custa uma camisa de noite!!!!
;o)))

Beijos sorridentes

Eu sei que vou te amar said...

Sorrisos em alta mais vale a camisa de noite que o corpo!!!! eheheh
Beijo doce

Su. said...

:) tu ta ardento nesse filme hem!!? ... o pior é que queres dividir isso com com eu aqui quietinha, e agora q faço deste lado!!

Ah, eu adoro essa poesia, sentir que o passar do tempo floresce ela!

Beijo para que a critividade dessas palavras se tornem momentos lindos...

Eu sei que vou te amar said...

Su ahahhahahah não te quero quietinha...mas sim com muita genica:))
Obrigada por teres gostado, que esses momentos sejam sempre de prazer e que inspirem a florescer!
Beijo muito suave linda

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...