Sunday, April 27, 2008



Toca-me com a única forca que tens...
A forca da carícia que penetra no teu mais
Profundo sentir,
A que se vislumbra em meu olhar
Quando me entrego a ti!

Toca-me com a fragrância que emana em nossos
Corpos e que são a inspiração de meus versos,
Toca-me com a voz que cala os meus beijos
Saciando a minha sede!
Toca-me esculpindo o meu corpo
Entrelaçado a ti!

Toca-me salpicando as tuas lágrimas
Na escuridão dos meus olhos
Como gotas de chuva em meu dormir

Toca-me sem medo de despertar
A minha alma
Pois ela sente o toque subtil
E inexorável do teu desejo
A comandar a vida e a mim!

17 comments:

Unknown said...

genial...

e vou passar a explicar pq foi esta a palavra...

primeiro. a imagem.
primeiro também. o teu texto.

em segundo terceiro ou ultimo nao me interessa agora... parece uma resposta a um texto meu. duvido mmo muito q tal tenha sido propositado. mas... parece-se mmo uma resposta a um texto meu... que posso dizer... não pela semelhança ou diferença na forma como escreves. não pela forma como compuseste o teu texto... mas...
simplesmente parece uma resposta a um texto meu...

enorme beijo terno

Eu sei que vou te amar said...

Baraujo obrigada pelo excelente comentario e pela visita sempre tao feliz ao meu blog!
Fico feliz que este texto possa ser uma resposta a um texto texto!
Por isso fica aqui um pedido muito especial: leva-me a ele;)
Beijo terno e suave

Sombra de Anja said...

Humm...
Invadindo...
No final...é tocar a alma...é tocar a vida!
A foto ta fixe!
Bjokas

Eu sei que vou te amar said...

Anka Rakas tocar com a subitl certeza que a magia perdura!
Obrigada pela visita e pelo comentario!
Beijo tocando a alma

Clara said...

A força que a mulher da imagem transmite tem tdo a ver com o teu texto!
bjs

Unknown said...

nao sabia bem como te mostrar o porquê de te ter dito o que disse. pq n tens o mail. por isso aki deixo.

http://baraujo.blogspot.com/2008/01/tela-de-seduo.html
http://baraujo.blogspot.com/2008/02/dana-dos-desejos.html

beijo terno.

Ps1. podes apagar se kiseres dp.
Ps2. porque nao sei se responde mais a um do q a outro. se os dois se completam ou... qualquer outra coisa. aqui fica.

Eu sei que vou te amar said...

Baraujo agora entendi a mensagem que me enviaste....antes de mais gostaria de dizer que esta foi uma oportunidade de percorrer o teu blog e ver o excelente trabalho que tens alem das fotos estarem muito bem posiciondas!
Em relacação ao "Toca-me" creio que esta vontade surgiu no meu desejo de transmitir o quão importante é o toque da pessao que amamos! O body languange que nos da as respostas que precisamos sem ser faladas!
Agora pergunto...qual foi a resposta que ele te deu?

Unknown said...

há toques sem tocar... como há palavras ditas através do olhar...

um toque, uma carícia... no rosto, no cabelo por vezes transmite tanto... se soubermos escutar...
um olhar... que nos toca "lá fundo, bem profundo"... pode-nos deixar sem palavras...
e o toque do perfume.. que nos enala entre momentos que nos perdemos... transmite-nos aquela presença que gostamos de ter ao nosso lado...

como tu dizes. um despertar da alma.. que nos leva ao desejo incontrolável de também querer tocar naquela pessoa... nem que seja com um beijo.

beijo terno.

ps. obrigado pelos teus comentarios :)

Liz / Falando de tudo! said...

Um toque de amor, um toque de desejo, nada mais sutil pra se despertar a alma!
Minha linda, toda vez que venho aqui me encanto com sua palavras, ja ganhei a semana!
Beijos

Sorrisos em Alta said...

E no estado de excitação que um gajo fica depois de ler isso achas mesmo que eu vou conseguir comentar??????????????????????
;o)

Beijos sorridentes

Eu sei que vou te amar said...

Clara minha linda amiga falta pouco para eu te tocar!
Nem imagino que estejas quase aqui;)
Beijinhos

Liz meu anjo a sua historia de amor é linda, fico feliz que voce ganhou a semana!
Beijo muito doce para ti

Sorrisos em alta what can I say...sinceramente estou sem palavras!
Pessoal visitem o blog do meu amigo, porque vale a pena ir!
Beijo doce

Daniel said...

Olá Naela

Um interesante poema dedicado a um certo toque de suavidade. Bonito e modernamente romântico!

Daniel

OUTONO said...

FOSTE NOMEADA AMIGA DESTA "IRMANDADE" DOS BLOGS DESTE PLANETA TERRA.

DEVERÁS VISITAR.

http://pretexto-classico.blogspot.com

E ACTIVAR A CORRENTE EM MARCHA, DE ACORDO COM AS REGRAS EMANADAS EM AMIZADE.

OUTONO (um dos amigos)

NunoSioux said...

hum..... Que leve e doce toque teem as tuas palavras... Impossivel deixar de voar no doce toque do desejo...

Beijo

;)

Eu sei que vou te amar said...

Daniel a vontade de sentir um toque da vida, dos sentires é a forma magica de abrir a alma!
Beijo terno

Outono que surpresa linda!
Um amanhecer assim é despertar com um sorriso no rosto...
Beijo

Nuno voa para a imensidão dos desejos que te esperam a cada momento!
Beijo doce

Su. said...

profundamente delicado é o amor, a força do toque de quem ama, transforma, ultrapassa a velocidade do som´, transpoe limites... somos eternos amantes perdidos entre o real e o imaginario, que o sonho se alcance.

Beijos cor de rosaa

Eu sei que vou te amar said...

Su linda concordo com as tuas palavras que intensificam mais o verdadeiro "toque", o do sentir!
Beijo intenso

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...