Thursday, April 10, 2008


Que cor darei à saudade...

Escondendo o rosto com o chapéu de palha, descalço-me e corro abraçando os girassóis que me escondem do céu...finjo que corres atrás de mim, rio-me como uma louca, o chapéu voa, deixando os meus cabelos descobertos, as sandálias escorregam-me dos pés, deixando ver as unhas perfeitamente pintadas e subo o vestido mostrando as nádegas bem torneadas....

Caio no chao....faço de conta que escorreguei assim me apanhas, sinto as tuas mãos tocarem no meu corpo nu, os teus lábios beijarem-me o rosto, e continuo a sorrir, faço de conta que te beijo e mordo...e no momento que desejo ver o teu rosto a luz desaparece dando lugar a uma chuva miudinha...

Pego na tela, nos pincéis, fujo para o meu esconderijo com lágrimas no olhar....

Rogo para que a luz venha, assim poderei ver o teu rosto e pintá-lo de mel!

Ponho a tela de lado e caminho descalça, semi nua para o mesmo lugar......

23 comments:

Carla said...

belíssima esta tua descrição que me deixa a pensar em qual será a cor da saudade...e encontro uma variada paleta de cores que me deixa a questionar
bjs

Venus de Melo+ said...

Linda, isso parece mais um pesadelo... Mas amei a ideia de voltar ao lugar para tentar ver o rosto.
Esperança é algo lindo e perigoso ao mesmo tempo.
Beijoka

Eu sei que vou te amar said...

Carla por vezes da vontade de pegar numa tela e colorir com varios tons a cor da saudade!
Beijos linda

Venus linda, pesadelo? hummm nao sei....
Mas ha sempre um final feliz:))
Beijos

Clara said...

Já te tinha dito o quanto gostei deste texto. E gostei mais ainda porque o texto está tão bem descrito que consegui projectar as tuas palavras, como se fosse um filme.
Beijos xxx

Eu sei que vou te amar said...

Clarinha adorei saber que passaste por aqui....alias sabes que es a minha amiga do peito!!!

Anonymous said...

Saudade que tem multicores, as cores da paixão...

Doce meu beijo

As Chamas do Fénix said...

Muito belo o teu texto... conviso-te no meu ninho a ler o post de Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008...

Uma Grande Chama para ti...beijos

Eu sei que vou te amar said...

Collybry um beijo doce cheio de cor para ti:)

O renascer da Fenix obrigada pela visita e ja aceitei o teu convite e gostei imenso do texto!
Um beijo grande

Su. said...

O que nos resta, é acreditar, que somos livres o suficiente para podermos pintar no decorrer da vida, mais de uma tela... e meus deuses, como as possibilidades se multiplicam quando a criatividade e a vontade nos impelem para toda a forma de arte!
Beijo direto no coração.

ADOREI O TEXTO.

Encontros de Almas said...

Distância imensa, saudade da tua presença...

Te sentindo no peito, te sentindo na alma imploro a calma, mas aos poucos vou morrendo, sabendo que estamos mais distantes que supomos, mais longe do que suportamos.

Quisera fugir, mas para onde quer que eu vá, este amor vai me acompanhar, e eu sei que sempre, sempre vou te amar.

Belinha said...

Oi Lindinha!
adorei o seu texto para mim a cor da saudade é BRANCA.
Está muito bem escrito vc tem muito sentimento para a escrita.

Jokas grandes bom fim de semana.

Eu sei que vou te amar said...

Su linda as cores da vida transforma-se em cada renascer...
Um beijo glande neste coração enorme!!

Eu sei que vou te amar said...

Marta tua poesia me encanta!
Beijo de multicores

Belinha minha linda a cor da saudade é pura, virginal tal o branco que escolheste!
Beijinhos coloridos

Clara said...

Sim..o tempo somos eu e tu.
Deixaste-me emocionada, como só tu o sabes fazer.
Eu amo-te desde sempre e para sempre, minha amiga tão querida.
Bj

Cadinho RoCo said...

De sua airosa sensualidade busco passos dos seu pés despidos quando então alcanço em carícias seu vestido ao vento vôo que leva meu corpo ao pouso macio em seu estar. Aos seus pés deposito carícias evoluídas em pernas e partes todas arrepios de prazer ao nosso mais singular agir. Beijo-te.
Cadinho RoCo

Liz / Falando de tudo! said...

nossa da vontade de sair pra namorar no campo também...
estou passando pra te agradecer a visita no meu cantinho e te desejar um excelente fim de semana, volte sempre viu?

OUTONO said...

"Pego na tela, nos pincéis, fujo para o meu esconderijo com lágrimas no olhar....

Rogo para que a luz venha, assim poderei ver o teu rosto e pintá-lo de mel!"

Tão forte...e verdadeiro!

Também já me sucedeu, fugir...para o meu mar....o meu esconderijo...onde desabafo ondas de desejos...e soletro o querer profundo da vontade!

Eu sei que vou te amar said...

Cadinho Roco belas palavras que veem alegrar mais o meu cantinho!
Um beijo grande

Liz meu anjo um bom fim de semana para voce tambem!

Outono onde desabafo ondas de desejo...lindo, profundo!
E como sabe bem "fugir" de vez em quando para o nosso refugio!
Beijo doce

Unknown said...

é a primeira vez que apareço aqui neste teu cantinho e deixa-me que te diga... adorei!

as coisas simples são as mais difíceis de se fazer... e fiquei surpreso por isso...

beijo terno

Anonymous said...

Oh! há sempre um lugar que deixa saudades!

Bjins

Eu sei que vou te amar said...

Baraujo obrigada pela visita, adorei!! Um bejinho colorido e doce para ti!


Perla lugares que nos fazem regressar!
Beijinhos

Avid said...

suave... quase toquei no veludo dos pingos... frescor... aroma de saudade :o)
Bjs meus

Eu sei que vou te amar said...

Diva minha linda!
Que bom que voltaste, as saudades acabaram neste instante e contigo trouxeste a alegria de novos raios de sol!
Um beijo grande

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...