Wednesday, July 9, 2008

Arte de um Cirurgião


Intimamente ligada a minha solidão,
Busco as tuas mãos como um cirurgião
Que tece fragmentos que reinventam um novo "eu"
Deito-me neste gelo de sentimento
Procurando o calor dos teus dedos
Que passam na minha pele
Esculpindo um novo rosto!
Aponto-te a minha dor, a ferida que não sara
Anestesias-me deixando dissipar
O vazio através do teu desejo firme em mim!
Desperto após horas de sonhos perdidos
Para te encontrar dentro de mim
Com o teu olhar posto no meu
Deixando-me levar pela imensidão
De um orgasmo infinito!

23 comments:

Anonymous said...

that's way too cool.

O Profeta said...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

Dois Rios said...

Que gelo resiste a estas palavras?
Que calor, Deus meu! rsrs..

Beijo,

Fernando Santos (Chana) said...

Olá !
Numa palavra: Espectacular...
Beijo

Joseph 1 said...

Naela
Olá

Vim aqui parar vindo da DIVA, e gostei muito do poema que postaste.
Adoro ler poesia.
Não sou poeta.
Mas já fiz Teatro...

Gostei muito deste pedaço:

"Desperto após horas de sonhos perdidos
Para te encontrar dentro de mim
Com o teu olhar posto no meu
Deixando-me levar pela imensidão..."

Um prazer em ter estado em Londres.

Beijos amigos;)**

http://para-la-caminho.blogspot.com

RENATA CORDEIRO said...

Erótico e belo. Gostei muito. Obrigada pela presença no mue blog. Vim retribuir e pedir que vá d enovo, pois postei hj. Já que não posso ficar sem fazer nada, senão olho no espelho e me vejo magricela, 39 quilos, por causa da quimio, resolvi fazer algo aqui. Enquanto coleto material para "Bonequinha de luxo", postei sobre o filme "Sombras de Goya" que em Portugal ficou como no original "Os Fantasmas de Goya". Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

PS: Traduzi um soneto de Shakespeare e pus no post

Jorge Vieira Cardoso said...

és muito linda Neala, assim como esta tua poesia que seduz o vazio em sonos perdidos, pedindo um novo rosto, sob o calor dos dedos, deles saem fragmentos de orquidea doce e selvagem...


Beijinho C/Carimbo doce...

Pandora said...

Ui que lindo! Também quero esse cirurgião.
Beijo

meus instantes e momentos said...

sempre bom voltar aqui em seu blog, gosto muito de te ler. Volto sempre, vale a pena.

Three Love´s said...

lindo,
desse jeito num saio mais daqui!

b.e.i.j.o.s.

Avid said...

Cool... always.
Bjs meus

Zé Carlos said...

Bom Dia menina.... vc é um doce de criatura e uma simpatia. Seu Blog continua lindo....
Um beijo enorme aqui do outro lado do mundo !!
ZC

Anonymous said...

Bravo!!!!!

Unknown said...

passion love with passion fruit.

passion lips and passion souls...

love is on the air... tralara la...


bem. acredito que esta foto tenha sido das mais rapidas da historia. coitadita da menina. depois disto. só ir para o hotel de gelo!

beijo terno :)

Maria Oliveira said...

Lindo poema!
É de derreter o mais sólido dos gelos!

Abraço

ROSA E OLIVIER said...

"intima semente baila em meu reino
ao sabor de tuas doçuras..."

Milee bacini...

Daniel said...

Naela

A encantadora sensualidade, num explêndido texto poético.
Fostes muito bem, parabéns!...
Daniel

Carla said...

há calor que só os dedos amados conseguem provocar...conduzindo-nos a uma imensidão de sentimentos
beijos e parabéns por este belo texto

luis lourenço said...

Viva Naela!

A Imagem é perfeita e entra lindamente no teu poema
tão franco e libertador...
O laço amoroso onde o instante se abre ao desejo oferecendo-lhe a consumação absoluta no jogo erótico.
Abraço de felicidade

Arnaldo Reis Trindade said...

Que Calor..

acho que você está indiretamente ajudando a aumentar as temperaturas do mundo, brincadeira.

Parabens amiga pelo que escreves e descreves aqui pra gente.

Beijos

Ricardo Silva Reis said...

Naela. Tão bonito!
Gostei muito.
Belo poema
Beijinhos

Sombra de Anja said...

Poxa imaginas tu, um orgasmo infinito???
Arrepia-me!
Adorei.
Bom final de semana querida.
Bjs angelicais

ángel said...

Muy bueno. Ha sido un gusto descubrir tu espacio y la música de tus palabras a partir del mismo nombre del blog evocador de Vinicius.



Saludos

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...