Wednesday, July 30, 2008

Porque choro com a alma...

Porque choro com a alma
E deixo as lágrimas secarem em teu rosto
Porque me dispo quando tenho frio
Quando é do teu corpo que anseio
Mergulho na imensidão deste mar
A procura do teu rosto
E desenho o teu nome
Na areia da praia
Faço amor mesmo ali
Agarrada ao vento que me desperta
Para emoções intensas
Gemidos perdidos
Carícias roubadas e enjauladas
Na selva do meu sentir

Doce a voz que canta
Suspiros perdidos na noite
Teu olhar preso em meu corpo
E eu tua até ao fim...

26 comments:

Dois Rios said...

Lindo, Naela!

Imensidão de sentidos.

Vastidão de desejos.

Fim sem começo.

Beijos ternos,

Sonhos e Devaneios said...

Naela, que lindo este post e tão romantico...da para sentir o cheiro do amor.
joao

Boa Noite Cinderela said...

Desejo.

Beijooo.

meus instantes e momentos said...

foi muito bom vir visitar teu blog. Me identifiquei aqui, vou voltar com certeza.
Tenha uma bela noite.
Maurizio

Anonymous said...

Em primeiro lugar, devo dizer aquilo que se impõe: está lindíssima, Naela. De cortar a respiração!
Quanto ao poema... mais um gêiser de sensualidade e sedução.

Bjs

Daniel said...

Naela

Gosto imenso da tua poesia, talvez essa teu jeito para a sensualidade, seja uma maneira muito própria de encontrares um ritmo mais interessante, quiçá agradável!
Beijos
Daniel

Daniel said...

Naela

Sem dúvidas tens facilade num mote, para fazeres uma poesia bonita e suave.
Beijos
Daniel

Cadinho RoCo said...

Vim, baguncei seu coreto e volto hoje sim com aplauso quente e vibrante aos seus versos porque sinto haver neles a libertação do amor a buscar parceria do vento frio que despe seu corpo quente e pronto para calorosa entrega. Isso tudo, cá entre nós, é uma delícia.Melhor seria eu sei mas sei também que o seria é o que não é e por isso melhor é não atolar no que seria.
Cadinho RoCo

Boa Noite Cinderela said...

Muito obrigada pelo comentário, voltarei...

Beijo.

Marcelo said...

Bela descrição de um momento de entraga da alma, e não apenas de corpo...
Essa entrega sublime é que faz do amor a sensação mais poderosa que podemos experimentar.
Por isso amo, por isso sonho, por isso desejo tanto essa brisa em meu rosto e esse Sol em meus olhos.

Beijos

Borboleta said...

Maravilhoso. Coisas que o amor permite. E nos liberta.
Beijos, muitos!

Anonymous said...

Lindo, romantico e muito sensual miga

Bjitos

fernando

Alessandra Castro said...

Quanta doçura neste texto, uma doçura melancolica mas que mesmo assim toca a alma. ;)

Sombra de Anja said...

E eu tua até ao fim.
Linda...está divino.
Como o fazes?
Como consegues fazer com que me encontre em tuas palavras?!
Adorei.
Beijo

Heduardo Kiesse said...

"Porque me dispo quando tenho frio
Quando é do teu corpo que anseio"

SUBLIME!!!!

a mais fotogénica/fotogenial, sem dúvida!! li a tua foto e... é um poema!! :-)

uau

beijão em ti amiga Naela

mar said...

lindo poema. bonita casa. gosto do teu mundo naela *

Anonymous said...

sensibilidade à flor dos poros. meu abraço.

Jorge Vieira Cardoso said...

olá Neala Cara Linda quando voltar e já estou a caminho conversamos um pouco.
depois comento com tempo pois goste de saborear os teus textos...
beijinhos corridos C/ Carimbo...hehehehehehe...

Three Love´s said...

Eta menina inspirada;
lindo texto, a imagem também retrata perfeitamente o poema, a alma mergulhada numa imensidão de sentidos;

b.e.i.j.o.s.

"Teu olhar preso em meu corpo
E eu tua até ao fim..."

Anonymous said...

Chorar com a alma faz-se sentir no corpo.

Beijo

"O Autor", said...

Creio que sempre choras com a alma; talvez, uma virtude das mulheres.

Cadinho RoCo said...

Voltei em busca de novo vôo inspirado por seu lirismo.
Cadinho RoCo

ángel said...

Hermosa cadencia la de tu poema. Gracias de nuevo.


Saludos...

- said...

quanto romance!

Unknown said...

desejos a flor da pele... paixao no ar...

roupas no chão... talvez!

adorei...

beijo terno

silvanamaria said...

nota 1000000000,parabéns pelo trabalho!.me identifiquei muito com esta poesia .beijós.

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...