Monday, July 14, 2008

Veste-te de Mim!


Veste-te de mim...
Pintando os meus lábios nus
Com o teu beijo,
Perfuma-me a pele tecendo
As tuas emoções em cada recanto do meu ser!
Desliza no meu íntimo
Invadindo os meus segredos,
Neles guardo um pedaço de ti
No intimo dos meus desejos
Ainda por revelar...
*****
Veste-te de plumas e cetim
Adormece em meu sonhar
Sentindo as lágrimas do meu olhar
No azul dos teus
*****
Ressuscita as flores murchas
Esquecidas no jardim da minha essência
Soletrando versos esquecidos
Na penumbra do meu sentir
*****
Veste-te de mim...
Percorre a camisa de cetim
Na cama vazia
Onde sobejamente
Deito o meu corpo nu
Nesta espera infinita!

28 comments:

Fernando Santos (Chana) said...

Olá Naela, muito belo poema...Na espera infinita...
Beijo

Dois Rios said...
This comment has been removed by the author.
Dois Rios said...

Perfumar,
deslizar,
vestir
adormecer
sentir,
ressucitar
percorrer
deitar,
esperar
....
consumar.

beijo,

Anonymous said...

Muito bonito esta sintonia entre imagem e poema
Esta fantastico Naela

Beijokas boas

Arnaldo Reis Trindade said...

Gostei do poema, porém vim só agradecer pelo mimo

bjo

Daniel said...

Naela

Continuo a apreciar esse teu jeito de fazer poesia, com uma atraente sensualidade, à flor da pele.
Parabéns!...
Daniel

Nilson Barcelli said...

Vestis-te o poema com belas imagens e com palavras fluidas que soam bem ao ouvido.
Gostei muito, estás madura na escrita poética cara amiga.

Beijinhos.

Nilson Barcelli said...

PS: tens o relógio dos comentários errado, marca menos 8 horas (está pelo pacífico...)

Liz / Falando de tudo! said...

Veste-te em mi e ressucita as flores murchas no jardim de miha essencia...
Como sempre algo bonito pra se ler, e belas imagens pra se ver!
Linda, me desculpe a ausência, mas você sabe, agora que tô trabalhando o tempo que me sobra é pouco...mas adoro vim aqui!
Bye

Anonymous said...

bem masssa
vaai lah de novo :)
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Menina do Rio said...

Nos versos esquecidos, vestimo-nos de lembranças que se revelam...

Um beijinho

Ricardo Silva Reis said...

Poesia! É o que eu li. Isto é poesia.
Parabens pelo bom gosto, pelo conteudo e acima de tudo pela cadencia.
Gostei muito
Beijinhos

Sombra de Anja said...

Depois de me despires, veste-te de mim.
Ta lindo minha querida.
Perdoa, só hoje pude vir a internet. Andei meio doi-doi.
Adorei o mimo...cuidado que posso ficar mimada :)
És um doce.

Beijao

Sonhos e Devaneios said...

Naela, lindo demais esta poesia, veste-te de mim, voce vai adorar...e sua foto maravilhosa.
beijos joao

Jácome D`Alva said...

Vestes-te de simplicidade e sensualidade para escrever.
Gosto de te ler e gosto de ti!
um beijo

vero said...

Um belo poema! Gostei muito :)


Beijinhos

Luis Eustáquio Soares said...

salve, naela, belo poema que te veste, que te desveste, que te encobre de epiderme, de saberes/sabores/odores, que vamos te amar, mar, ar.
b
luis de la mancha

Jorge Vieira Cardoso said...

linda vestimenta de palavras doces e sensuais!
beijo C/Carimbo...

Zé Carlos said...

Lindo Naela, vc sabe sempre encantar.
Bjs do ZC

Sombra de Anja said...

Sinto-me nua.
Quando será que irei estar vestida?

Adorei...
Bjs angelicais

Anonymous said...

Yo habla un piquta espanol! su blog es muy buena! es gothic!

Borboleta said...

Não consigo vir a este blog sem fugir às condições normais de pressão e temperatura (cnpt). Wow!
Beijos hipertensos

Borboleta said...

Voltei para ler este texto, acredita? Ah, se me fora feito um convite destes... prefiro nem pensar! Rssss
Beijinhos, muitos, carinhosos, do Thiago

Eu sei que vou te amar said...

Thiago meu lindo! Veste-te de mim e sente a vontade de permanecer na minha pele ate o infinito!
Um beijo muito doce

Anonymous said...

Vou aí vestir a sua pele. Acredita!!! Se prepara meu doce.
Beijos loucos do Thiago.

Eu sei que vou te amar said...

Thiago wowwwwwwwww! Doces suas palavras, meus labios sentem o enorme contentamento de quem sacia seu desejo...

Anonymous said...

Naela querida, nada mais gostoso do que sentir seus lábios logo pela manhã. Quero afogar meu desejo em você em Setembro. Talvez chegue a Londres a 20. Mas nem sei se vc é comprometida ou uma mulher livre. Me diga meu doce.
Beijos hipertensos em vc do Thiago.

Eu sei que vou te amar said...

Lindas suas palavras!
Vem a Londres a trabalho? Quem sabe nos iremos conhecer...

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...