Thursday, January 15, 2009

Cobre o meu doce sentir com o sabor que o teu beijo tem
Faz deste momento uma magia infinita no decorrer da minha fantasia
Roçando as emoções que vibram como uma melodia
Orquestrada por dois corpos
Que dançam uma valsa a luz do anoitecer!
Sente a música que inspira esse desejo,
A que toca no mais intimo desflorar do "eu"
Abre caminho com a maestria dos teus sentidos
Para que sejas o único a descobrir e a inebriar esta partitura
Enquanto te tenho dentro de mim!
Remenda os bocados soltos deixados ao vento com as cores da tua alma
E quando amanhecer deixa-me estar mais um pouco em teus braços
Cobrindo o dia com o teu olhar sobre mim
Como um manto que me protege de não ser tua!

25 comments:

Alessandra Castro said...

Doces beijos...Os melhores.

Pandora said...

Querida, continuas a escrever com sensualidade e doces palavras.

Beijos

Leo Mandoki, Jr. said...

me sinto um autentico voyeur em cada vez q te leio...como se estivesse observado por dentro os sentimentos mais intimos da mulher qnd ama...
mais do que o sentido poetico dos teus textos...gosto de os ler para aprender um pco mais sobre a natureza da alma feminina...te ler é um aprendizado da psicologia feminina..
sem contar q é otimo vir aqui so pa olhar pra tua foto linda
beijos

Andreia said...

Tão lindo! *

Daniel Costa said...

Naela

Os teus texos deixam sempre no ar um cheirinho a paixão, um pouco comparável, aos versos de Florbela Espanca, ou á prosa de Sóror Mariana. Devia dizer isto, porque me atraí bastante a qualidade e a maneira de dizer.
Beijo,
Daniel

mundo azul said...

______________________________

...belo e sensual!

Beijos de luz e o meu carinho...


________________________________

AugustoMaio said...

Doces palavras, sem dúvida.

Avid said...

palavras que beijam...sentires que encantam... humanidades.
Bjs meus

By Me said...

Digamos que descreves o coito com a mestria de uma mulher cheia de requinte e bom gosto...

A valsa dos corpos...

Gosto da forma como dás inicio a um texto...pareces uma câmara a focar o momento que está a meio...
mas curioso que começas pelo beijo...parte-se do principio que depois do beijo vêm todos os outros desejos e vontades...

"Sente a música que inspira esse desejo"- a música dos gemidos aflitos...
Fabuloso!!!
Beijo com carinho

By Me said...

Voltei para dizer tão somente que as fotos estão à altura !!!...Muito bem seleccionadas!!!

Beijinhos

Sonia Schmorantz said...

Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista
Façam chuvas os Xamãs
Façam danças as coristas
Façam votos que esta corda
Não sabote o equilibrista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

Façam tardes as manhãs
Façam artes os artistas
Faça parte da maçã
A condenação prevista

Façam Beatles "For No One"
Faça o povo a justiça
Faça amor o tempo todo
Que amor não desperdiça
Faça votos pra alegria
Faça com que todo dia
Seja um dia de domingo

(Osvaldo Montenegro)

Votos de um lindo final de semana
Um abraço

Prisioneira de Sonhos said...

Cobre o meu corpo de pétalas futeis como o sol... que ilumina todos os teus dias...

Deixa-me ser parte de um todo!

Gosto da tua escrita!

Kiss

Su. said...

Ninguém é de ninguém ... mas quando se ama todo o mundo é de alguém... onde eu já ouvi isto? Não importa, o que importa é conseguires por em palavras, de uma forma tão musical, esse sentimento que tens dentro.

Beijo

KImdaMagna said...

Lisias apresentava este dilema do amar quem nos ama ou amar quem não nos ama, que abre caminho ao paradoxo (hipotético?): será que o afastamento aproxima mais?
Fora disso a razão "prática" aqui mesmo é a sensualidade que flui a jorros...

Xaxuaxo

luis lourenço said...

olá Naela,

belo e erótico o teu poema...com todo o ncanto de uma mulher romãntica como tu..

bjinhos

Véu de Maya

Dois Rios said...

Naela,

"Remenda os bocados soltos deixados ao vento com as cores da tua alma."

Versos transbordando lirismo.

Lindo!

Beijo,
Inês

Liz / Falando de tudo! said...

"Como um manto que me protege de não ser tua!"
amei! esta ultima frase me lembrou um ex...eu vivia me convencendo que nao era apaixonada por ele...rs...
linda, desculpe a ausencia, mas o trabalho, o fim de minha formaçao e minhas consultas, exames e tratamentos por fazer um bebe estão me sugando toda a energia.
boa semana!

OUTONO said...

"Remenda os bocados soltos deixados ao vento com as cores da tua alma"

Infinito de beleza.

Ouve-se ao longe, a valsa murmurante do afago...que golpeará o medo, e transformará o teu desejo, no mais belo canto de amor.

No teu sentir sensual...o meu carinho de querer daudar-te em mais leituras coloridas com o teu arco-íris de sonhos.

Beijo muito doce.

OUTONO said...

Ooooooops!

Vês o que faz a tua voz clamor de sentires únicos????

ERRATA:

"No teu sentir sensual...o meu carinho de querer saudar-te em mais leituras coloridas com o teu arco-íris de sonhos."

Desculpa-me!

suavesencantos said...

Doce,envolvente e sensual,belas fotos.

bjos e uma boa semana.

bsh said...

Belo, sensual e apaixonante.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Branca said...

Envolvente...

Boa semana pra ti,
bjo.

Angie Von D. said...

Lindissimo o teu blog :)

Anonymous said...

Há músicas lindas...e as de amor são verdadeiramente mágicas.

paulotpires said...

muito sensual...
gostei do teu blog...

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...