Monday, January 5, 2009

Venha!

Venha devagar para não assustar o silêncio do meu sentir,
Venha com gotas de lágrimas cristalinas inundar meu rio de sentimento
Neste delírio sensual onde o meu corpo se transforma para a vida!
Venha tão leve como a brisa que acaricia meu rosto
Deixando marcas dos teus beijos na minha pele insaciável de desejo...
Venha sem perder o rumo de mim, navega nas ondas incansáveis das
Minhas emoções mergulhando no mais intimo olhar que contempla
A estrada que me leva ate a ti!
Apenas...Venha!!

21 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

..eu adoraria ir...e tenho que te confessar que a primeira coisa que gosto qnd chego ao seu blog é olhar pra sua foto e ver seus lindos olhos e a expressão de ternura que vc tem....e só dps é que vou ler....e vc escreve de uma forma extremamente tocante...é como se vc não tivesse a pressa de escolher a palavra adequada para exprimir cada sentimento do teu espirito, da tua alma e tbm do teu corpo....gosto disso! gosto de vc...vou gostando a cada vez que aqui chego...
beijos..

By Me said...

Que maravilha!!!!Esse apelo mágico, calmo,poético...mas simutaneamente um pedido lânguido embrulhado em desejos urgentes e ansiosos como quem diz(Venha que eu vou te matar)!
As fotos muito eróticas e estéticas elucidam muito bem o texto!

Apreciei muito o teu comentário no meu blogue.
Beijos carinhosos

Christi... said...

Lindíssimo texto e imagens encantadoras e expressivas
"Venha sem perder o rumo de mim", muito lindo.

Querida, uma semana maravilhosa pra ti, e te visitando, to acompanhando seus novos post´s
Bjs,

Chris

Anonymous said...

Mais uma vez fico surpreendida com a beleza das palavras que enchem a minha alma de calor. Cada texto me inspira a procurar a felicidade. Mais uma vez parabéns.

Daniel Costa said...

Naela

Apetece dizer Bis, dá para exultar. Realmente aprentas um texto cheio de profundidade, talvez um poco sensual, o quanto baste, para lhe acrescentar um pouco de mais sensibilidade e até suavidade.
Francamente, apreciei!...
Beijinhos,
Daniel

PB said...

Lindíssimo. Parabéns!
Beijinhos

Unknown said...

Adoro o titulo do teu blog...sei que te vou amar....
um abraço virei mais vezes, gostei!
tulipa

Carla said...

e quem vier assim vem com a beleza em forma de querer
beijos e um bom ano

luis lourenço said...

belíssima a tua poesia do amor...pura e sincera...que sorte ele tem!

que sejas muito feliz em 2009

bjinho

Véu de Maya.

Moda Trash said...

Lindas as palavras. ótimo p dizer a alguém q está apaixonada...aiaiaiai! sempre arrasando nas fotos!
bjokassssss

Su. said...

Venha com tudo e com nada, venha na sua plenitude de ser... gostei.

Beijo so sul

Alessandra Castro said...

Uma delicia de palavras. Adorey. ;)

Cadinho RoCo said...

Esta manifestação de entrega dignifica o ser mulher confiante na vinda que por certo surgirá.
Cadinho RoCo

L.S. Alves said...

Palavras gostosas para acompanhar fotos deliciosas.
Um abraço moça.

Unknown said...

que ricas imagens... a cada petala caida sobre o corpo... um beijo que se prolonga... e se estende até ao proximo e que viaja no mapa da paixão!

beijo terno

JOCENDIR CAMARGO said...

Irei mansamente como a brisa a afagar as flores no campo...
Irei num instante de paz, imensa paz interior...
Irei como um sonho, chegando bem de leve, iluminando suas noites, fazendo-a delirar de emõções....
O que importa acima de tudo é que irei sempre estar a espera de te encontrar em suas linhas ricamente desenhadas a me premiar....

delicioso o seu blog

um beijo com meu carinho...

Desabafos said...

Engraçado com conseguimos assustar o silencio, se formos bruscos,
Engraçado como a brisa nos consegue aconchegar,
Engraçado como o sentimento nos consegue inundar...
Gostei muito!

luis lourenço said...

passo pra ver novidades...

bjinho

Véu de Maya.

Branca said...

Belíssimo texto e belíssimas imagens...
Voltarei!!!
Branca.

Andreia said...

A eterna espera... *

Anonymous said...

Lindoooooooooo, NAELA! Hummmmmm!
Continue a explorar este veio poético, porque lhe assenta como uma luva.

Foi ao meu Livro d'Água (onde publico com o pseudónimo Flávio Monte) e não viu os poemas que eu mais gostava que tivesse lido e comentado. Tenho aí muitos poemas dedicados ao meu belo Barroso, mas também tenho alguns de amor, bem ao seu gosto. Deixo-lhe um:

NINFA DOURADA

Eu sonho contigo ninfa dourada
Com esses teus longos raios de luz
O rosto divino a voz que seduz
A forma do teu corpo esculturada

A aura de beleza sublimada
Que as outras ninfas à noite reduz
É porém um brilho que não traduz
Tanta nobreza de alma ilimitada

Sonho contigo minha deusa bela
Enleios doces delírios perversos
Que procuro pintar na minha tela

Mas esses teus sussurros tão diversos
E a formosura dessa tua estrela
Não selam a textura dos meus versos

Flávio Monte

Bjs

LC

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...