Friday, January 9, 2009

Algures em Mim...

Na viagem em que o meu corpo pediu pela última vez um suspiro de ti...
Pegamos nas mãos e chegamos ao destino prometido onde as palavras rodopiaram em canções que tocaram na ingenuidade dos nossos olhares.
Vi-me a bailar em teu corpo, no esconderijo da tua pessoa, onde as linhas do teu rosto tocaram de leve os meus seios!
Viajo em ti, nesta busca onde os horizontes não se tornam tão distantes, onde o Sol aquece mais o meu sentimento por ti, enaltecendo as emoções e deito-me nesta praia imensa onde o mapa do teu ser esta desenhado na areia...
Leva-me para onde quiseres, não me importo de perder no mais incógnito da vida e do teu olhar que suspira por mim...
Sei que sentes esta falta, a falha de não me teres do teu lado, no teu leito e desejas sentir o pulsar de mim a escorrer em teu corpo a clamar desejo!

Na loucura deste sentimento resta o teu calor como uma vela acesa,
onde a chama aquece o meu sentir.

26 comments:

Leo Mandoki, Jr. said...

...só que tem uma delicadeza extremamente sensitiva é que consegue escrever como tu escreves...
com a escolha perfeita da palavra...
mas de cada vez que te leio, sinto o mesmo: INVEJA
a inveja de nunca ter recebido palavras assim....invejo a pessoa a quem tu dedicas essas palavras...
beijos de grande admiração...és linda

Leo Mandoki, Jr. said...

...ahhh..eu te add no msn....mas acho que tu nao meaceitaste...
libidoestranho@hotmail.com

Unknown said...

hello Beatrice are maurizio thank you for visiting the blog, you're kind boar was pleased to find you

Jorge Vieira Cardoso said...

preciso de ti nas palavras que são... vontades de te ler

*****Leva-me para onde quiseres, não me importo de perder no mais incógnito da vida e do teu olhar que suspira por mim...

liberto a pressão num ai de ti...

com um beijo terno...

Sombra de Anja said...

Ora querida...eu sinto falta sim...sinto falta dele...da vida dele...da minha vida quando estou com ele.
Algures mim...está ele.

Bom ano baby...beijao

AugustoMaio said...

Belo texto.
Um bom ano.

UIFPW08 said...

Vi-me a bailar em teu corpo, no esconderijo da tua pessoa, onde as linhas do teu rosto tocaram de leve os meus seios!
Linda.
hello Beatrice are maurizio UIFPW08 thank you for visiting the blog, you're kind boar was pleased to find you

Sonia Schmorantz said...

Extremamente romântica e delicada sensualidade...gostei muito!
Um bom final de semana para ti
abraços

bsh said...

E como é bom sentir essa chama.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

PB said...

Fantástico!!! Parabéns!
Beijinhos

Unknown said...

Olá
Deixei-te um desafio no meu canto.
um abraço
tulipa

Daniel Costa said...

Naela

A maneira como tratas os sentimentos é divinal, pelo menos agrada-me. Acho que há uma explanação, diria perfeita, se a perfeição existisse, na humanidade.
Beijo,
Daniel

O Profeta said...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

KImdaMagna said...

Há cargas "hipnóticosensuais", nesse teu deslizar pelos corpos das palavras, consigo até escutar o ruído dos suspiros...
"Algures em mim" está no caminho da busca do infinito no finito de nós.

E por não termos asas, é que "voamos" através da emoção.



Xaxuaxo

Radiva said...

Olá!
Adoro tudo que expõe em seu blog.
Amar cada instante é algo inexplicável, mais quando percebemos que estamos perdendo a essência e apavoroso.
Add vc no meu msn pensei que pudessémos conversar....medsan@

Su. said...

Bem, antes de mais, deixa-me dizer-te que bebi cada palavra tua, hoje estás no teu auge, gostei muito de te saber assim, a paixão, o querer, é qualquer coisa que nos alimenta as palavras, as faz pulsar, lhes dá uma vida muito própria, sinto tudo isto em cada palavra tua. parabéns! Lindo. linda!

Bjão do sul.

Cadinho RoCo said...

Sou encantado por sue lirismo, mas entristecido por seu dizer ao que parece aprisiona-la.
Cadinho RoCo

Carla said...

aquecem as palavras na leitura dos sentires que delas despertam
beijos e boa semana

Eduardo Miranda said...

...e que viagem!

Avid said...

Um bailado na escrita que ondula a alma. Escrever, es tu. Belo post.
Bjs meus

Anonymous said...

Aplausos!!!lindo poema. Te ví no ANJAS. Prazer em conhecê-la!

OUTONO said...

Estou a ouvir...com saudade E. Regina, no mesmo momento em que leio este passo perdido e encontrado da tua escrita.

Revejo passos, tão semelhantes...que interrogo-me na coincidência do momento.

Perfeito...perfeito!

Resta-me aceitares o meu beijo.

By Me said...

Algures em mim ,...paixões violentas perdidas diante de portas que jamais se abrem!
Falo por mim...
No fim há a esperança de uma luz ,a luz da vela que ilumina apenas uma grande solidão!
O teu texto é Belo e poético!
como sempre ...em grande estilo!
Muito bem ilustrado!
Beijo carinhoso

Maristella Padão said...

Oi!

Desculpa a minha demora, ando sem tempo agora, consegui um emprego! rs
Linda sua poesia.
Ando procurando algum lugar em mim!!!
Beijos com carinho, mari!

Heduardo Kiesse said...

um célebre e aliciante parto de palavras!!

estimada Naela amiga!

JOCENDIR CAMARGO said...

Escreves com a alma de sonhadora, com olhos de esperanças e com coração de apaixonada... seus escritos são tesouros desse seu lindo baú de poemas...
um beijo com meu carinho...

Regresso.....Palavras sentidas, oh tempo! Cheguei...